Tati Quebra Barraco fala sobre polêmica com tatuagem: “Quem nunca errou uma letra?”
Tati Quebra Barraco se manifestou após a polêmica envolvendo uma tatuagem que ela fez, na costela, com erros de português. A funkeira disse que não ficou abalada, mas pede para que não crucifiquem o tatuador.
“O menino está mal, estão crucificando ele. Ele tem apenas 18 anos e está começando a carreira agora e não é nem daqui. Acho desnecessário o que fizeram. Quem nunca errou uma letra, trocou o ‘s’ pelo ‘i’?”, defende ela ao jornal “Extra”.
Tati quer corrigir a tatuagem e afirma que conversou com o tatuador para que ele não se importe com as críticas. “Não posso corrigir porque está recente, mas depois a gente vai corrigir. Sou da mídia e entendo essas notícias sobre mim e não me abalo. Só que é o menino que está sendo prejudicado, né?. Ele me manda mensagens triste, eu falei para ele: mais crucificado do que eu fui quando perdi o meu filho?”.
Polêmica
O problema da tatuagem, feita na costela, é que a frase que cita um trecho bíblico extraído do Salmo 91 tem erros de pontuação e um erro visível de português. No lugar de “mas”, está escrito “mais”.
“O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse “mais” são inaceitáveis em algo que não terá correção”, escreveu uma seguidora da funkeira. “A gramática deixou muito a desejar, uma pena”, lamentou outra seguidora. “Esse ‘mais’ não tem ‘i’. É ‘mas’! Tatuador precisa se ligar, não dá pra passar a borracha”, comentou mais uma. A informação é do jornal “Extra”.
Tati contou que fez a tatto em um estúdio na Cidade de Deus, no Rio. O texto foi tirado da música da música “Prioridade”, da cantora gospel Midian Lima.
