“Tenho trabalhado, e muito, para voltar a TV aberta”, diz Adriane Galisteu

“Tenho trabalhado, e muito, para voltar a TV aberta”, diz Adriane Galisteu
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Adriane Galisteu, considerada uma das melhores apresentadoras do país, há tempos tenta voltar à TV aberta brasileira. A loira que se despediu em 2013 na Band com o reality “Quem quer casar com o meu filho?”, se dedica a apresentação de conteúdos em canais fechados.

O último trabalho de Adriane foi na Bandeirantes com o formato de namoro, porém, esse exibido tempos depois de gravado, já que a artista deixou a emissora em 2012, quando não renovou o seu contrato com o canal. Lá ela comandou os programas “Toda Sexta”, “Projeto Fashion” e “Muito+”.

Atualmente, contratada do Discovery Home & Health, disse em entrevista ao programa “Face a Face” da BandNews, que as pessoas pensam que o artista não está fazendo nada se não estiver em canais abertos, e que também está tentando retornar, “Acham que se você não está na TV aberta, não está trabalhando. Não é verdade, tenho trabalhado, e muito, para voltar para a TV aberta”, declarou.

O último destaque de Galisteu na televisão foi no “Charme” do SBT, no formato noturno com entrevistas e musicais, porém a famosa deixou o canal por conta das constantes mudanças no conteúdo e horário da atração, além de não ter gostado nada de distribuir prêmios pela televisão. Mas Dri, como é chamada, aparece todos os anos na tela da emissora nas edições do “Teleton”, quando seus fãs e admiradores da rede de Silvio realizam inúmeras campanhas para que retorne ao canal.

Compartilhar: