Thaila Ayala provoca franceses com comentários maldosos: “Muita gente fedida”

Thaila Ayala provoca franceses com comentários maldosos: “Muita gente fedida”
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Thaila Ayala usou as suas redes sociais para dar uma opinião sobre o povo francês. A opinião, no entanto, deu sentido a ofensas contra o povo europeu.

Em vídeo publicado, a brasileira questionou o fedor dos franceses. “As pessoas fedem muito na França, em Paris”, disse. Em seguida, foi além. “Sabe o que é você quase vomitar? É muita gente fedida”, declarou. Isso aconteceu após ela chegar em uma loja indicada para fazer compras.

Na terça-feira, (13), a atriz ainda falou sobre a desconfiança de um rapaz, considerado “suspeito” por ela próximo da Torre Eiffel, desconfiando que pudesse ser um terrorista. “A gente está indo embora porque vimos um cara escondendo uns negócios embaixo da terra e a gente se cagou de medo de ser negócio de bomba. Eu vi realmente um cara bem suspeito, ele tava escondendo umas garrafas. Abriu um buraco no chão, abriu uma porta, uma alavanca, de ferro e enfiou as garrafas dentro e começou a falar no celular. Eu entrei em pânico. Quero dizer que eu posso estar completamente errada, que pode ser qualquer coisa, mas eu falei com os caras da viatura porque eu achei uma parada muito esquisita. E, infelizmente, nessa onda de violência, eu me caguei de medo”, disse.

Após a repercussão negativa, Thaila se pronunciou. “Já estou acostumada com o Brasil porque se eu espirro, já sai em todo lugar que a Thaila espirrou. Todo mundo que eu conheço que mora aqui, italiano, espanhol, brasileiro e francês, fala que realmente temos um probleminha. Não é que nem brasileiro que toma banho todos os dias. Eu ouvi isso de pessoas que moram aqui. Não é turistinha ou Thaila Ayala falando. Brasileiro toma mais banho que europeu. Não é só aqui que fede (França). Todo lugar que eu já fui nesse mundinho você encontra gente com um cheirinho não tão legalzinho. Realmente, eu entrei em uma loja e quase morri real… Em lugar nenhum do mundo eu senti aquele cheiro! Era uma coisa de desmaio. A gente (brasileiro) gosta de cheirinho bom, a gente toma muito banho. Já ouvi isso de amigo americano. Ele disse que a gente toma muito banho. São três por dia. Confesso que dou uma sofrida para economizar a água, mas, por mim, tomava cinco banhos ao dia”, disse Thaila, que garantiu ignorar as críticas. “95% das pessoas que já vieram ou moram aqui me falaram: ‘pega um metrô às 17h para você ver’. Então os outros 5% vão tomar banho! Até porque cada um tem um cheiro”, disse. São informações da revista “Quem Acontece”.

(Foto: Reprodução)
Compartilhar: