Val Marchiori é processada por Mr. Catra após chamá-lo de aproveitador em programa de TV

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A socialite Val Marchiori está sendo processada pelo funkeiro Mr. Catra. O artista entrou com uma ação contra Val na 2ª Vara Cível Regional da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ex-participante do reality “Mulheres Ricas” insinuou em programa de TV que o cantor é “um aproveitador” e que “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma e faz filhos nelas”. Val também está sendo processada pela cantora Ludmilla por dizer em um outro programa de TV que o cabelo de artista parecia “bombril”.

De acordo com o colunista Léo Dias, em sua defesa, Catra afirma ser um pai zeloso e que Val teve como objetivo em sua fala desmoralizá-lo frente à família, como chefe, e à sociedade. O comentário da socialite o deixou constrangido, segundo o processo. Mr. Catra alega que são esses os valores que mais preza.

Por conta disso, funkeiro pede indenização por danos morais (em valor ainda a ser estipulado), uma retratação de Val, e que o vídeo ainda disponível no Youtube seja excluído. A socialite ainda não tomou ciência do processo pelos oficiais de Justiça e a primeira audiência está marcada para o dia 28 de novembro.