“Vaza” conversa em que ex-vocalista do “Diante do Trono” revela sua opção sexual

gui

O cantor Gui Fares teve uma conversa e nudes vazados nas redes sociais. Nela, o cantor revelava sua opção sexual. Gui foi cantor gospel do Diante do Trono no ano de 2013. Com sua irreverência e carisma, acabou conquistando todo o público evangélico por onde passava, com sua voz ele conseguia passar a mensagem a todos que ouviam as músicas.

Criado no evangelho desde pequeno e sempre sendo o vocalista principal das igrejas que frequentava, não ficou difícil ser convidado para ser vocalista da banda Diante do Trono, que é uma das bandas mais conhecidas no mundo Gospel.

Gui recebeu várias propostas para fazer carreira solo e participou até de comerciais e sempre era chamado para dar entrevistas e cantar em programas no meio evangélico. Sua fama em ter relacionamentos curtos com as suas namoradas já acontecia bem antes de ser cantor da banda e com a fama isso já acontecia frequentemente.

O que deixou todo mundo curioso foi que em 2014, quando o vocalista desapareceu das paradas de sucesso. A banda chegou a dar uma entrevista informando que o cantor já não era mais integrante da mesma. Isso acabou repercutindo por todo o Brasil e o ex-vocalista não deu mais nenhuma entrevista para poder contar os motivos reais de sua saída.

O cantor chegou a ficar meses isolado em sua casa de praia em Búzios, com princípio de depressão e até então ninguém mais ouviu falar do cantor.

Agora, conversas sensuais entre ele e um outro homem estão sendo divulgadas na internet. Até o momento, o cantor não está frequentando nenhuma Igreja.

Em uma das mensagens, o cantor relata a sua real saída da banda. Ela diz que em uma reunião ele informou que além de estar saindo com mulheres, também estava saindo com homens. Os integrantes da banda ficaram perplexos, disseram que isso era uma doença que teria que ser curada. Automaticamente o cantor foi afastado e nunca mais cantou em nenhuma banda gospel.

Atualmente, o ex-vocalista superou todas as suas frustrações e está atuando no ramo civil. Sua construtora fatura em média 20 milhões de reais por ano e tem sido um exemplo no ramo dos negócios. As informações são do site “Veja Gospel”.




X

Pin It on Pinterest

X