Vídeo: Camila Pitanga se desespera por não conseguir ajudar Domingos Montagner

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Cena da novela “Velho Chico”. Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Um vídeo feito por um morador de Canindé do São Francisco, em Sergipe, mostra a atriz Camila Pitanga desesperada por não poder ter ajudado Domingos Montagner do afogamento que sofreu enquanto nadava nesta quinta-feira (15) no rio São Francisco.

As imagens foram compartilhadas na internet. Camila levas as mãos à cabeça, parecendo não acreditar no que aconteceu. Ela insinua que o amigo e ator ficou preso em meio a um redemoinho. Os dois haviam almoçado juntos momentos antes.

Segundo o jornal O Dia, moradores da região tentaram acalmar a atriz e a ajudaram a chegar à delegacia local. Lá, ela contou que tentou segurar a mão de Domingos por duas vezes, mas não conseguiu por conta da correnteza forte. “Ele começou a afundar. Voltou para a superfície duas vezes e depois desapareceu”, disse a atriz no depoimento.

Camila também contou que Montagner ainda tentou continuar nadando, mas demonstrou sinais de cansaço, desespero e afundou. Ela já estava junto com o elenco de “Velho Chico” no hotel quando a morte do amigo e par romântico na trama foi confirmada. O corpo do ator foi encontrado por mergulhadores perto da usina de Xingó. Ele estava a 30 metros de profundidade, preso nas pedras.

https://www.youtube.com/watch?v=aNeUqDZJxtw

X

Pin It on Pinterest

X