Wanessa Camargo vai doar dinheiro ganho em ação contra Rafinha Bastos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Wanessa Camargo e seu marido Marcus Buaiz vão doar a quantia de R$ 370 mil da ação contra Rafinha Bastos que eles venceram na Justiça. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora nesta segunda-feira (14)

Marcus Buaiz disse que ainda não recebeu, “e nem vamos receber” a quantia de R$ 370 mil, pois irão doar para duas instituições de caridade. “Um pai sabe o quanto isso afeta e é ruim para uma família. É até difícil falar quando se trata de um filho seu e de sua esposa. Para mim é uma questão de justiça”, acrescentou ele.

Rafinha foi condenado ao casal após fazer uma piada no programa “CQC”, da Band, em 2011. Na ocasião, Wanessa estava grávida e Rafinha disse que “comeria Wanessa e seu bebê”.

O casal processou o comediante e o valor será dividido entre os dois. Wanessa pretende doar sua parte para Sociedade Viva Cazuza, enquanto Marcus pretende fazer sua doação para a instituição do médium João de Deus, a Casa de Dom Inácio, em Abadiânia, Goiás. Apesar de ter ganho a causa, o casal ainda não recebeu o valor.

X

Pin It on Pinterest

X