Wesley Safadão consegue na Justiça antecipar audiência para revisão da pensão de filho com Mileide Mihaile
Em meio a polêmica entre Wesley Safadão, a ex-esposa Mileide Mihaile e o filho Yudhy, o cantor conseguiu antecipar na Justiça a audiência para revisão da pensão do primeiro filho.
A audiência de conciliação, que aconteceria em 28 de agosto, foi remarcada para um mês antes, no dia 27 de julho, no Fórum de Fortaleza. Na última terça-feira, os advogados de Safadão entraram com o pedido para antecipar a audiência.
A pressa dos advogados era tanta que o pedido foi protocolado por volta das 22h, distribuído para a 12ª Vara de Família. O expediente do juiz foi publicado na relação do Diário de Justiça do Estado do Ceará sob o número 0130/2018.
O caso será julgado pelo juiz José Mauro Lima Feitosa, que é conhecido no meio por não se comover com a opinião pública ou com as emoções durante o processo. O juiz é famoso por se basear em provas documentais. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
No processo, Wesley Safadão pede na justiça gratuita e foi atendido. Significa que perdendo ou ganhando, ele não vai arcar com as custas do processo.
Ainda de acordo com o jornalista, a assessoria do cantor diz que ele pagou as custas do processo.
O pedido de revisão da pensão de Yudhy partiu de Wesley, que fez uma tabela revelada em partes por Mileide em entrevista a Antonia Fontenelle, dividindo os custos da casa de Mileide por três: além da ex-mulher e do seu filho (que ele custeia), a ex-sogra.
