Will Smith teria pago US$ 2 milhões para suposto affair esconder romance gay

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Will Smith pode se envolver em uma nova polêmica. Segundo documentos obtidos pelo site norte-americano Radar Online, o ator teria desembolsado nada menos do que 2 milhões de dólares para seu suposto affair Duane Martin manter em segredo o romance.

De acordo com o Radar Online, em janeiro, Martin entrou com um pedido de falência na justiça juntamente com sua mulher, Tisha Campbell-Martin, a Jay, de “Eu, a Patroa e as Crianças”, alegando que devia mais que 15 milhões de dólares. Tendo que explicar suas dívidas para a justiça, Duane teve sua vida revirada e algumas coisas acabaram surgindo.

Algumas delas, segundo o site, são transações feitas pela familia Smith (incluindo a mulher do ator, Jada Pinkett-Smith), no valor total dos 2 milhões de dólares. As informações foram descobertas quando o advogado responsável pelo caso pediu na justiça que o laptop de Martin fosse entregue para que pudesse ser investigado.

No equipamento, segundo a publicação, haviam fotos e vídeos íntimos de Will Smith com seu suposto affair. O advogado precisou entrar com várias moções para se apossar do computador. Na época, Martin alegou que “tinham assuntos de vários tipos que não competiam à justiça”.

Martin só entregou o computador depois que conseguiu um jeito de manter as informações sob sigilo. Por isso, de acordo com o Radar Online, esse material provavelmente nunca será divulgado. O suposto romance entre Will Smith e Duane Martin teria começado em 2011, quando os dois fizeram uma viagem longa pelo Caribe, sem suas respectivas mulheres.

Eles curtiram noites de baladas, passeios privados de iate e jantares em restaurantes caros. As férias continuaram por Miami, onde ficaram por três dias até que Jada chegasse na cidade, de acordo com informações da Star Magazine na época.

Pin It on Pinterest