Xanddy revela que empresário tentou separá-lo de Carla Perez

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, postou uma declaração de amor para a mulher, a apresentadora Carla Perez, no Instagram. O casal está completando 15 anos de casados e 17 de relacionamento. Eles têm dois filhos, Victor Alexandre e Camily Vitória.

Entre os destaques do seu texto, o cantor escreveu que um relacionamento não é sempre um ‘mar de rosas’, e disse que o casal vem amadurecendo sempre no casamento. “Por isso a importância da compreensão, paciência e principalmente convicção dos passos que serão dados juntos. Desde o início eu e minha esposa enfrentamos vários obstáculos, mas até aqui todos eles têm nos trazido amadurecimento e nos fortalecido”, escreveu.

O artista revelou pela primeira vez que já foi aconselhado por seu empresário e gravadora a se separar de Carla Perez, ainda quando os dois namoravam. “Vou contar para vocês que há tantos anos torcem por nós, vou contar para fortalecer casais que acreditam no amor, em um relacionamento sólido e duradouro, vou contar também pra muita gente do nosso meio (artístico) que se deixam ou podem se deixar levar por conselhos errados, cedendo a pressões e perdem a chance de ser feliz de verdade!”, explicou ele.

O cantor continuou: “No começo do meu namoro com Carla, auge da minha carreira com o Harmonia, empresário e gravadora me aconselharam a não continuar meu relacionamento, alegando que ser solteiro “vendia mais!” Pois eu era um “sexy símbolo!” E me envolver com alguém, principalmente a Carla, ia acabar com minha carreira! Obviamente não aceitei a intromissão deles numa questão tão pessoal, fui educado e continuei vivendo a minha vida. Mas os caras foram tão ousados, que resolveram falar diretamente com a Carla, pedindo a ela pra se afastar de mim, porque ela estaria me prejudicando profissionalmente! De certa forma, foi bom eles terem sido ousados, porque a ação deles provocou em mim uma reação, que foi assumir, dias depois, nacionalmente (publicamente) meu relacionamento, contrariando eles e fazendo também com que todos engolissem nossa alegria!”.

No final do texto, o cantor comemorou festejar mais um ano de casado: “Com tudo isso, eu quero dizer a vocês que estou muito feliz em comemorar mais um ano de casado hoje com o amor da minha vida. Como sempre falo, que Deus me permita ficar bem velhinho ao lado dela. Quero agradecer a ela mais uma vez por aturar minhas ‘ranzinzisses’ (sic), dizer que meu maior objetivo no nosso casamento é fazê-la feliz. Te amo até o fim! Obrigado por tudo e obrigado, Deus, porque sem o Senhor definitivamente não somos nada!!! #BodasDeCristal”.

X

Pin It on Pinterest

X