Zezé Di Camargo ataca Wanessa e Zilu no Instagram: “Ingratidão”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zezé Di Camargo resolveu desabafar no seu perfil oficial no Instagram a respeito da polêmica envolvendo o jornalista Leo Dias, a filha Wanessa e a ex-mulher Zilu.

O irmão de Luciano publicou duas fotos. A primeira estavam Leo Dia e Wanessa abraçados. Confira abaixo a foto e a legenda:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o q mais dói num coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha no qual você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas pra defendê-la (caso Rafinha Bastos por ex) abraçada a um dos inimigos de seu pai. Léo Dias. Vc no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal pra um filho meu?!! Nunca!!! Fica aí o seu julgamento.#ingratidão”.

Em seguida, o cantor publicou uma outra foto com o jornalista que atualmente é um dos apresentadores do “Fofocando”, do SBT”, ao lado da ex-mulher Zilu.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Pra completar o enredo, mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos q eram de trabalho. Essa também é?!!!”.

Nas redes sociais, houve aqueles que defenderam o cantor e a sua atual namorada, Graciele. Outros defenderam Wanessa e Zilu e ainda atacaram Zezé e Graciele.

X

Pin It on Pinterest

X