Zezé Di Camargo faz novo barraco na web e chama seguidores de “lixo”, “burro” e “feia”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, voltou a protagonizar um novo barraco no Instagram. Desta vez, a confusão aconteceu no perfil da irmã do sertanejo, a atriz Luciele Camargo. O motivo, novamente, foi a namorada do cantor, Graciele Lacerda.

O barraco virtual começou quando Luciele postou uma foto de família ao lado de Zezé e a namorada dele. Os seguidores começaram a criticar a postura da ex-cunhada de Zilu. Zezé, então, resolveu rebater as ofensas e iniciou uma sequência de baixarias. O sertanejo se referiu aos internautas como “lixo”, “burro”, ‘idiota” e “feia”.

Durante as trocas de “elogios”, Zezé contou que autorizou a ex-mulher, Zilu Camargo, a continuar usando o sobrenome dele, mesmo que estejam separados. “Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!!!!”, esbravejou.

Veja algumas mensagens postadas pelo sertanejo durante o barraco:

“Mana, desculpe causar aqui no seu ig. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma estão todos bloqueados no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Bjs e fica com Deus. Te amo!!”

“Mais uma chata bloqueada tbm no meu ig. Adoro passar raiva em vcs, com minha felicidade!! Morram de ódio!!!”.

“vc sabe se nós, tanto eu como ela, queremos casar?! Gente, nós somos felizes assim!!! Qd acharmos q devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa!! Pelo amor de Deus, deixe a gente decidir o q é melhor pra gente. Vcs não têm q achar nada! Quem tem q achar somos nós”

“Por trás de um fake, existe uma pessoa. Só q covarde, esconde a cara. Vai q tbm é feia demais e não tem foto”.

“Além de lixo, são desprovidos de inteligência. Porque eu não disse que eram vocês. Não falei nome de ninguém, e vocês vem aqui e se entregam?!!! A carapuça serviu, hein!!! Acho vocêss engraçados”.

“E vc acha q não sei disso?!! Os urubus agorando e o cavalo engordando. Brigadão!!!”

“Mana, não se preocupe com esse bando q está aí te perturbando. São todos bloqueados no id meu e no da Gra. Como Elas não podem vir aqui, pq são bloqueadas, elas ficam vigiando outros igs e ficam atacando, pra intimidar as pessoas. É um bando de lixo, q sabemos de onde vem”.

“Ô idiota, elas se encontraram lá por coincidência. Meu Deus, como vcs são chatas!!!”

“Desculpe, sem querer se arrogante. Mas olha a distância q nos separa. Em todos os sentidos, inclusive!! Sou um bobo mesmo em dar moral ao um tipo de gente como vc. Eu tenho mto a perder. Vc nada. Fica aí mordendo na língua, q vou cuidar da minha vida q ganho mais. Fui!!”

“Você sabe mto hein?! A não ser a Wanessa, todos têm mesada minha. Q faço com o maior amor do mundo”.

“O burra, não impressionando. Pressionando!!! To falando!!! Olha o nível?!”

“Eu só respondo pq não sou de levar desaforo pra casa. Mas penso igual vc. Zero à esquerda”.

X

Pin It on Pinterest

X