Coluna: “Em Família” chega ao fim com crescimento na audiência

A trama de Manoel Carlos, que tem como meta 40 pontos, logo de início começou batendo recordes negativos, chegando a marcar em seu segundo dia de exibição apenas 29 pontos. Até a também sonolenta “Salve Jorge” conseguiu se sair um pouco melhor tanto em audiência quanto em repercussão.
A produção responsável por manter a maior audiência da TV aberta, vem em seus últimos capítulos apresentando um leve crescimento na audiência. Prestes a chegar ao fim com a pior média geral, “Em família” conseguiu ultrapassar a casa dos 30 pontos e já chega com mais freqüência aos 35, uma crescente que deve seguir até o final.
EXTRAS :
“Império” Substituta da novela “Em Família”, escrita por Aguinaldo Silva, contará com disputa de poder dentro de família, sendo uma trama agiu terá duas vilãs interpretadas por Drica Moraes e Lilia Cabral.
“O Rebu” Novela das 11 apresentou em seu segundo dia de exibição uma grande queda de audiência marcando 16 pontos, 8 pontos a menos se comparado ao primeiro capitulo. Fato que já deixa a Globo atenta para fazer modificações se preciso.
“Boogie Oogie” A próxima novela das 18h terá como protagonista Ísis Valverde, a trama contará com cena de queda de avião tendo como vitima o piloto Rafael interpretado por Marcos Pigossi
“Rebelde” Mesmo sendo uma reprise em horário nobre, a novela tem registrado bons índices para o SBT ficando na vice-liderança com médias entre 7 e 8 pontos de média.
“Cobras e Lagartos” Depois de adequar a novela para as normas do ministério da justiça, a Globo já começa a divulgar a próxima novela do “Vale a pena ver de novo”. Com estréia marcada para o próximo dia 28 de julho.
“Em Família” O último capítulo da trama exibido nesta sexta-feira (18), registrou 34.8 pontos de média e 40.3 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Sugestões ou para me acompanhar é só me procurar:
Facebook: Wellington Humberto
Twitter: @whmdf

