Coluna: “Esquenta” foi feito pra classe de A a Z
O programa “Esquenta” da Rede Globo, tem o comando da irreverente Regina Casé. Inicialmente, veio com uma proposta em ser exibido por temporadas. Mas com tanto sucesso e aprovação do público, veio pra ficar. Exibido aos domingos, a música, o humor e a distração são os quesitos fundamentais para termos um início de tarde da melhor forma possível em frente a TV.

A atração tem um time pra não colocar defeito. Preta Gil, Péricles, Mumuzinho, Luane Dias e os dançarinos são o complemento para esse tempero ficar muito mais agradável. A temperatura se eleva e chega a transmitir toda a animação para os telespectadores. Os convidados a cada semana também são sucesso na mídia. Pelo programa já passaram: Anitta, Valesca, Lucas Lucco, Luan Santana e Ivete Sangalo.

O sucesso do `Esquenta` reflete um tipo de atração que agrada todos os tipos de públicos. Desde o morador da favela ao rico da zona sul, desde a criança até os mais velhos…ou seja, sem preconceitos ou divisões, a proposta da atração de Regina Casé é justamente isso. Trazer pra frente da TV todas as pessoas que gostam de alegria, informação, e bom humor. E quem gosta disso? Todos nós. Independente de classe social, raça ou orientação sexual.

Com tantas características e pontos positivos, só posso desejar que o `Esquenta` continue se aprimorando e levando aos domingos sempre o melhor diante da sua proposta. O sucesso de estar no ar e inovando no jeito Globode `ser`, isso com certeza, é um grande avanço.

E você, o que acha do programa? Conta pra gente!
Até a próxima!
Quer conversar comigo, sugestões ou críticas?
Twitter: @Anderson_reges

