Coluna: Gugu na Record? De novo?
Depois de mais de vinte anos no SBT, Gugu se arriscou em trocar de emissora, foi para Rede Record ganhar 3 milhões de reais por mês. Mas também, com este salário, até o Silvio Santos trocaria de emissora. No começo, tudo era novidade, e claro, a audiência também. Gugu até chegou marcar bons índices, até o momento em que ele e a Record viram que todo o investimento feito foi um fracasso total e que aquela audiência era pífia. Por fim, decidiram rescindir o contrato milionário para cada um tomar seu rumo.

Logo depois que Gugu saiu, surgiram várias notícias de que ele iria para o SBT, Band, Globo e até RedeTV, mas nada disso se concretizou. Na minha humilde opinião, essas emissoras tiveram a sorte de receber uma recusa do apresentador. Gugu tem se achado a última bolacha do pacote, quer ganhar seus milhões mensais em troca de algo que já não chama mais atenção na TV. Eu duvido que, se ele voltasse para o SBT, traria algo de novo. Aposto que voltaria com aquelas reformas de casas e mais quadros voltados ao assistencialismo e ao sensacionalismo.

Nessa semana, saiu a notícia que Gugu voltaria para a Record com um programa exibido em temporadas, criado por ele mesmo e produzido em sua própria produtora. Sabe o que eu acho? Gugu e Record se merecem! Um apresentador meia boca em uma emissora meia boca formaria a dupla perfeita! Assim como Raul Gil, Gugu parou no tempo e já não traz mais nada de interessante para o telespectador. Acredito que se ele continuar fora do ar, o telespectador sai ganhando.
Alguém avisa que a TV já está cheia de programas e apresentadores chatos e que, se o Gugu quiser continuar fora do ar, ele não fará falta nenhuma!

