Coluna: Próximo Bloco – Rafinha Bastos X Danilo Gentili
Deu Bom
A estreia de Danilo Gentili surpreendeu o público e principalmente, o SBT. Claro que foi contratado pelo seu excelente trabalho no CQC e no Agora é Tarde, mas a nova produção deu um gás ao formato e trouxe ao canal os ares do Jô Soares Onze e Meia. Picos de liderança, segundo lugar isolado e entrevistas bem humoradas, destaca-se aqui o bom trabalho dos novos roteiristas.
Deu Ruim
Infelizmente o comediante Rafinha Bastos ainda não imprimiu suas características ao novo Agora é Tarde. Claro que pegar um programa já existente inclui suas dificuldades, mas é visível que o apresentador não está como gostaria. Esteticamente falando, o programa possui uma vinheta de abertura ao estilo Nerd, e o programa não tem estas características, além de um painel de LED sem muito a ver e um cenário extremamente claro para o horário. A equipe é boa, as participações de Gustavo Mendes sempre dão ritmo às entrevistas.
Aos dois
Meu medo com este formato em canais que não sejam a Globo é a escassez de pauta, nossos maiores artistas da TV possuem contrato com a emissora de Jacarepaguá, isso obrigará aos ex-CQCs à pensarem em um rodízio de entrevistados para que um programa não esgote o outro. É o famoso “tirar leite de pedra”, onde os roteiristas e a equipe de criação deverão trabalhar dobrado para suprir esta situação.
Twitter: @Poxaduduh

