Coluna: Talento tem nome: ELIANA!
Olá, queridos leitores! Antes de abordar o tema de hoje, quero agradecer ao recorde de acessos da semana passada! Muito Obrigado!
A Coluna TV Nobre de hoje vai falar sobre uma das principais apresentadoras da TV Brasileira. No mês de agosto ela comemorou cinco anos de retorno ao SBT, emissora essa que a lançou como apresentadora infantil. Hoje é dia de Eliana!

É raro alguém expressar opinião sobre a Eliana, por isso, o “TVN” vai mostrar a credibilidade de uma apresentadora que está no ar há mais de duas décadas. A apresentadora conseguiu com maestria o seu espaço na TV e melhor, seu espaço nos domingos. Tudo conquistado pelo amor ao trabalho, dedicação e cumplicidade com o público.
A nova madrinha do Teleton começou com um programa para crianças nos anos 90 e hoje apresenta aos domingos um programa para adultos, programa esse que entrou no ar para disputar ponto a ponto com programas consolidados no horário dos domingos à tarde, o segundo horário mais disputado da TV Aberta.

Nos primeiros anos do programa, ela enfrentou dificuldades em conquistar um público acostumado com outro programa e outro apresentador. Começou do zero porque mesmo quando Eliana tinha o seu público no programa “Tudo É Possível”, na TV Record, foi difícil trocar de emissora e esperar que todo o público da emissora anterior a acompanhe. Temos como exemplo Gugu Liberato.
Eliana e sua equipe não descansaram nesses cinco anos de programa e não pouparam forças para corrigir erros, popularizar quadros e entregar ao público um dos produtos mais diversificados do horário. Prestação de serviço, humor, musicais, ciência, tudo dentro de um programa. Isso não é fácil, diversificar tantos quadros em quatro horas de programa. A palavra “planejamento” rodeia e é dominada por Eliana e sua equipe com louvor.

Eliana é a alternativa para quem não quer assistir ao futebol “mais do mesmo”, ao Faustão ou ao “Programa do Faro”. Essa alternativa rende de 8 a 12 pontos para o SBT. Vice-liderança e picos de liderança para um horário que muitos diziam não ter solução. Se alguém no começo do “Eliana” achou que o SBT sentiria a falta do Gugu nesse horário, hoje estão enganados.
Por tudo isso, a apresentadora do SBT é um dos nomes mais premiados da TV Brasileira, já ganhou inúmeros “Troféu Imprensa” e “Troféu Internet” pelo sucesso do seu programa e carisma com o público. Taí uma mulher que tem traços do comportamento da Rainha Hebe no palco. Eliana é determinada e perseverante, a perfeita tradução de quem ama seu trabalho, admira e respeita seus telespectadores.
Hoje, encerramos por aqui!
Leitores participem também! Sua opinião será sempre bem-vinda. Até a próxima!
Mais informações sobre a TV brasileira me sigam no Twitter: @Paulo_Carvalho5.

