Com novo visual, Flor do SBT dá entrevista exclusiva e faz revelações: “O Silvio gosta que a gente entre em conflito”

Jurada do “Programa Silvio Santos” há muitas décadas no SBT, atualmente ela integra o time do “Jogo dos Pontinhos” e comanda o programa “Versátil e Atual” da Rede Família.  Flor se encontra em sua melhor fase, 33 quilos mais magra e encarando o público jovem em nova plataforma (Youtube).
A mais nova morena concedeu uma entrevista a nossa coluna e contou os bastidores dessa transformação, sua volta ao programa Silvio Santos e novidades na sua carreira, confira:

Bastidores: Estamos falando aqui com uma nova flor, 33 quilos mais magra e mais vaidosa, essa nova fase em sua vida se deu após participar do “Esquadrão da moda” ou partiu por vontade própria?
Flor: 
O esquadrão da moda foi um sonho realizado. Você acredita que eu assistia o programa e falava “poxa eu queria muito ir aí”, minha irmã falava: “Você é uma artista, não pode” eu respondia: “tudo bem, e dai né?”
Porque  eu não tinha um estilo e eu queria muito marcar um estilo meu… marcar um estilo de roupa, o que eu ia usar, o que ia fazer, então o esquadrão me permitiu isso e foi maravilhoso! E começou tudo ali mesmo eu já estava emagrecendo,  quando eu fiz o esquadrão eu tava usando manequim 44 e realmente muita coisa veio mudando a partir daí.

 

O antes e depois de Flor, agora 33 Kg a menos.

Bastidores: E a ideia de mudar as madeixas louras, marca registrada da Flor?
Flor: Quem sugeriu a “mortiça” foi a Sonia Melo, estávamos vendo umas fantasias e estávamos gostando, quando vimos a mortiça nós amamos! Vai ser ótimo porque quero me ver morena, eu pensava em mudar e queria fazer algo, quando fiz a mortiça eu amei e realmente eu falei: “vou mudar, mas falavam não você e loira…” E hoje estou assim!

Após anos loira, Flor inova e surge morena.

Bastidores: Foi feito algum procedimento cirúrgico, ou apenas foi feito uma reeducação alimentar?
Flor:
Eu fiz sim um procedimento, fiz cirurgia, fiz abdominoplastia, coloquei prótese mamaria, fiz lipo a laser, fiz um pouco da lipo convencional onde o Doutor achava que eu precisava, depois que eu emagreci e comecei emagrecer mesmo eu perdi peso  muito rápido e no começo o corpo tende a resistir, mas quando foi, foi de vez, foi maravilhoso! Então emagreci de uma vez só, por isso a pele caiu muito e não deu tempo dela voltar. Por isso fui atrás de um cirurgião plástico e fiz minha abdominoplastia, coloquei minha prótese mamaria de 335 ml, meu busto era bem pequeno então ficou bem natural! E fiz a lipo laser, que estimula o colágeno, muito legal!

 

Bastidores: Esse novo visual impactou muito em sua vida pessoal e profissional?
Flor: 
É engraçado! Nós vivemos no pais da beleza, impactou sim! Mudou todo o tratamento (das pessoas) comigo, passei a ser respeitada, entrei no circuito das divas, das bonitas, foi muito legal porque eu não esperava tudo isso não, então foi uma grata surpresa. E sim! pretendentes, muuuitos pretendentes (risos) mas eu sou muito seletiva aqueles que se aproximam de mim tem que passar pelo meu crivo do sim e do não. Tem uns pretendentes aí, to distribuindo senha (risos) to conhecendo, tenho crushs, paqueradinhas, beijinhos aqui e ali… mas namoro? Ainda estou vendo, tenho que ter muita certeza.

 

Flor recebe elogios em seu perfil no instagram: @florsbtoficial

Bastidores: Você apresenta o “Versátil e Atual” há muitos anos na Rede Familia, existe alguma edição que foi marcante para você?
Flor: 
Na Rede família eu já estive fazendo esse programa no passado, hoje estou há 4 anos, mas já estive a 3 anos. A TV fechou, nós voltamos, e estou muito feliz! Todo programa é muito especial. Um programa só que marcou não teve porque todos foram maravilhosos! Talvez se eu tivesse que escolher um eu escolheria aqueles que nos emocionam, os comemorativos de aniversario em que sempre fazemos uma surpresa para a minha irmã, que eu sempre choro com ela.
É muito legal fazer o programa e todos são muitos especias na Rede Família.

 

Bastidores: E como está sendo encarar essa nova plataforma que é o Youtube?
Flor: Estou amando essa vida de Youtuber, estou amando fazer o canal porque no canal estamos fazendo tudo que e diferente do meu programa e do Silvio santos, meu programa já tem entrevistas serias, é um programa que leva informação com entretenimento e o meu canal era algo para fazer as pessoas rirem, se divertirem e pra mim se divertir também. Então quando o Bruno (parceiro no canal) falou que tinha um público muito jovem que o segue, ele me sugeriu e eu abracei a ideia, veio a produtora e casou tudo! Sabe aquela situação que é pra ser? E eles são fantásticos, a edição é fantástica, porque assim: A gente faz a matéria no canal, a entrevista ou a brincadeira. e a edição saí perfeita! Tem que ser perfeita, então estou assim com uma equipe maravilhosa, to amando o que to fazendo. O canal e uma delicia! Eu me divirto no canal, é muito gostoso, estar nessa vida de Youtuber, vamos ver né? Eu não pretendo parar não, a gente tá fazendo um bom sucesso.
É um publico novo mas como temos bastante visualização! Temos anunciantes então acho que vai dar certo, e se der tudo certo continuarei me divertindo e divertindo todo mundo, ADOORO!

Não deixe de se inscrever e ver os videos da Flor no canal, toda semana tem vídeo novo!

Bastidores: Como você reagiu ao voltar a trabalhar com o Silvio Santos após tantos anos?
Flor:
Quando eu tava fazendo TV eu falei: “Deus eu gostaria de voltar”. E eu não fiz nada, eu não pedi, eu não fui atrás, eu fiz o programa e o Ratinho falou q queria me ver,  então fui fazer o programa dele. Um segurança chamado divino pegou meu telefone, quando ele estava entregando pra Sonia Melo o Silvio Santos chegou e falou: “Olha quem apareceu” o Silvio mesmo falou “Eu vou ligar pra ela” Foi um presente!

 

Bastidores: Recentemente os apresentadores do Fofocalizando já declararam que são como personagens criados Pelo Silvio para gerarem conflito de opinião, no Jogos dos Pontinhos isso também existe algo do tipo?Flor: Diferente do Fofocalizando no Jogo dos pontinhos nós somos nós mesmos, cada um tem o seu jeito, uma personalidade, uma característica, obviamente o Silvio sabe disso e ele gosta que a gente entre em conflito, converse, fique amigos, mas não como personagem, somos nós mesmos falando bobagens, nos divertindo.

 

Bastidores: Quais novidades os seus telespectadores podem aguardar para 2018? Existem novos projetos? Flor: Eu vou ser empresaria com uma linha bem bacana, só não vou falar do que é se não, não da certo, deixa dar certo que eu falo em primeira mão! Mas tem coisa legal aí da Grife da Flor, vou lançar alguns produtos com meu nome, já esta em produção, nós já autorizamos e vem muita novidade chegando em 2018, muita coisa sensual também! ADOROOO!

 

Bastidores: Qual seu maior sonho profissional?
Flor: 
Eu tenho um grande sonho que pela minha fé, pelo meu talento, trabalhei muitos anos pra isso e eu vou realizar sim! tá quase ali “ó”, eu to falando assim porque estou visualizando. Só não vou falar o que é porque se não quando falamos o sonho da gente e dispersa energia. Mas eu te prometo que assim que eu realizar eu te conto.


SOBRE O COLUNISTA: @MAXSODY 

Amante dos anos 80 e 90, música, tecnologia, games, televisão e cinema. Escrevo sobre minhas paixões desde 2008 para os mais diversos portais. Toda semana busco um tema diferenciado e exclusivo para o meu leitor.
Te espero nas minhas redes sociais (@Maxsody) para bater um papo sobre estes assuntos, até a próxima!

Pin It on Pinterest