Crítica : Estreia morna do “Fofocando” faz sucesso na internet, mas não na audiência

Foto Reprodução / SBT
Foto Reprodução / SBT

O SBT estreou na tarde desta segunda-feira (01) seu mais novo programa de fofocas , o “Fofocando” , com isso a emissora de Silvio Santos viu seus índices de audiência caírem 23% em relação a atração que o ocupava o horário antes.

Foi uma estreia morna , sem grandes ‘bafos’ e com notícias velhas  e sem  grande importância no meio jornalístico. O SBT até que tentou emplacar de cara seu novo programa , mas o “Hora da Venenosa” se sobressaiu melhor .

A direção do programa deveria investir mais em externas e criar uma interação com o público. O Fofocando tem grandes chances de ser o maior sucesso no SBT, só basta a direção crer nisso.

 

As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade do seu idealizador. Wendel Correia (Twitter @blogdowendel1)

Wendel Correia

Jornalista. Apaixonado por TV e colunista do Bastidores da TV, Wendel abrange uma linguagem moderna em suas reportagens. Twitter: @blogdowendel1

X

Pin It on Pinterest

X