Coluna: Domingo sem Silvio Santos e macarrão, não é domingo!
O “Peru que fala”, nosso avô da televisão, aos 83 anos, parece uma criança. Ele fala tudo que lhe vem à cabeça. Silvio Santos com atrações simples faz um show e debocha de seus convidados em seu programa. Abre espaço aos desconhecidos e traz de volta a mídia os esquecidos.
Abusando do duplo sentido, Silvio brinca de dizer verdades no palco. Com 83 anos nas costas, o patrão encarna a criança e o idoso que vivem nele e dá um verdadeiro show. O programa Silvio Santos parece um ‘stand-up comedy’. O centro das atenções é o patrão.
Com os convidados, Silvio finge não conhecer ninguém. Quem é famoso perto dele? Silvio critica as músicas da atualidade e lembra com saudosismo as antigas canções. Com o show do homem do Baú, as pessoas se divertem no palco e o telespectador se diverte em casa.
Com esse seu lado humorista, o patrão vê seu nome em sites sobre televisão, nas redes sociais e acima de tudo, vê seu programa atrair uma audiência um pouco mais jovem. Liderança garantida contra o BBB.
Desde 2008, Silvio voltou para os domingos, e foi entrando novamente no cardápio da família brasileira. Simples: Domingo sem Silvio Santos e macarrão, não é domingo! Que essa combinação dure por muitos anos!

