Exclusivo: Roberto Justus quer apresentar programa na Record engavetado pelo SBT e outras quentinhas!

Com o fim de seu programa nas noites de domingo na Record e o futuro incerto de “O Aprendiz” e “A Fazenda”, o empresário e apresentador Roberto Justus tem interesse em resgatar um antigo projeto, engavetado pelo SBT em 2010, devido aos altos custos de produção. O formato do reality “O Grande Desafio” pode ser produzido pela Record em 2017.

O programa busca um diretor para uma das empresas do Grupo Newcomm e teria como prêmio US$ 1 milhão para o vencedor. Inspirado em “The Rebel Billionaire”, de Sir Richard Branson, o programa seria o primeiro a misturar ação e negócios na televisão brasileira.
Além do desafio profissional, a cada semana os 18 participantes teriam que encarar uma prova radical. Outra novidade é que as provas do programa aconteceriam em diversos países e em variados continentes. A Record não confirma a atração.
Outras quentinhas…
– Raul Gil e Silvio Santos se reuniram ontem, em reunião a portas fechadas. Silvio pediu a Raul para prorrogar seu programa até o fim de fevereiro. Celso Portiolli assume as tardes de sábado em 04 de março. Um detalhe, não recelado é de que o contrato entre SBT e Raul pode ir mais longe. Com a reaproximação, Raul poderia apresentar seu programa das 14h15 as 16h30. Portiolli entraria em seguida até 20h30. Em seguida, SBT Brasil e realitys.
– Jô Soares pode voltar a apresentar o “Jô Soares Onze e Meia”, aos domingos, após Silvio Santos. O programa pode ir ao ar das 23h30 as 00h30, pelo SBT. O contrato de Jô com a Globo vence em dezembro.
