Exclusivo: Roberto Justus quer apresentar programa na Record engavetado pelo SBT e outras quentinhas!

Coluna 61 - BastidoresDaTV.com.br
Coluna 61 – BastidoresDaTV.com.br

Com o fim de seu programa nas noites de domingo na Record e o futuro incerto de “O Aprendiz” e “A Fazenda”, o empresário e apresentador Roberto Justus tem interesse em resgatar um antigo projeto, engavetado pelo SBT em 2010, devido aos altos custos de produção. O formato do reality “O Grande Desafio” pode ser produzido pela Record em 2017.

Justus tem interesse em formato que apresentaria no SBT
Justus tem interesse em formato que apresentaria no SBT

O programa busca um diretor para uma das empresas do Grupo Newcomm e teria como prêmio US$ 1 milhão para o vencedor. Inspirado em “The Rebel Billionaire”, de Sir Richard Branson, o programa seria o primeiro a misturar ação e negócios na televisão brasileira.

Além do desafio profissional, a cada semana os 18 participantes teriam que encarar uma prova radical. Outra novidade é que as provas do programa aconteceriam em diversos países e em variados continentes. A Record não confirma a atração.

Outras quentinhas…

– Raul Gil e Silvio Santos se reuniram ontem, em reunião a portas fechadas. Silvio pediu a Raul para prorrogar seu programa até o fim de fevereiro. Celso Portiolli assume as tardes de sábado em 04 de março. Um detalhe, não recelado é de que o contrato entre SBT e Raul pode ir mais longe. Com a reaproximação, Raul poderia apresentar seu programa das 14h15 as 16h30. Portiolli entraria em seguida até 20h30. Em seguida, SBT Brasil e realitys.

– Jô Soares pode voltar a apresentar o “Jô Soares Onze e Meia”, aos domingos, após Silvio Santos. O programa pode ir ao ar das 23h30 as 00h30, pelo SBT. O contrato de Jô com a Globo vence em dezembro.

Júlio César Fantin

Trabalhou em empresas de comunicação como SBT SC, Band SC e Regional FM. Criou o site Portal G e o portal Ouvintes.

X

Pin It on Pinterest

X