Fake News: Raul Gil não chamou Maísa Silva de “aquela bostinha”; ouça o áudio!

Após Raul Gil ser notícia nesta quinta-feira (22), por suposta declaração polêmica contra a apresentadora e atriz Maísa Silva, colega de SBT, esta coluna do Bastidores da TV teve acesso ao áudio da conversa informal do apresentador e fãs em uma churrascaria de São Paulo, pouco após a participação tumultuada de Raul Gil no “Teleton”. Reportagem do site “Notícias da TV”, assinada por Gabriel Souza, afirmou nesta quinta (22), que “aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, disse. A nota também afirmou ainda que Raul disse que foi expulso do Teleton após ter defendido Jair Bolsonaro. De acordo com a gravação original obtida pelo Bastidores da TV, o apresentador realmente criticou sua curta passagem pela maratona televisiva em prol à AACD, mas quando cita o desentendimento que teve no palco, ele em nenhum momento ofende a estrela teen do SBT.

Raul Gil não ofendeu Maísa Silva. Fala foi retirada de contexto.

Raul Gil não chamou Maísa de “aquela bostinha”, como chegou a afirmar o site do UOL. O apresentador do SBT falava da polêmica, afirmando que em sua rede social a maioria dos seguidores apoiaram as declarações que ele deu no Teleton, enfatizando que as eleições já passaram e que agora o Brasil precisa seguir em frente. “Eu recebi 5 mil comentários no Instagram. Vinte apenas falaram mal de mim… Essa bostinha que tá aí (coitadinha que não tinha nada a ver com isso)… Essa bostinha aí que se não fosse você nem estaria aí (porque ela começou comigo quando tinha três anos)”, declarou Raul Gil aos fãs e jornalistas infiltrados durante a conversa informal que acabou gerando injustamente a polêmica e a ofensa à Maísa Silva. Raul relatou sobre os comentários recebidos na rede social e não que compactuam a com as afirmações recebidas de seus seguidores. (Confira o áudio!).

Raulzinho entrará com processos por calúnia

Até o fechamento desta matéria a assessoria de imprensa do SBT não havia retornado os contatos do Bastidores da TV, para comentar o assunto. Já o diretor do “Programa Raul Gil” e filho do apresentador, em contato telefônico com o Bastidores da TV, na noite desta quinta-feira (22), reafirmou que o pai jamais ofenderia a Maísa, pelo carinho e respeito que sempre teve com a artista e sua família. Raulzinho tomou conhecimento do áudio publicado com exclusividade pela coluna e deixou claro que seus advogados entrarão com processos de calúnia e difamação contra o site “Notícias da TV”, o portal “UOL” e toda a imprensa que propagou a informação sem ter tomado o cuidado de checar sua veracidade.

Ouça o áudio da conversa que tivemos acesso:

Siga/Participe:

E-mail: colunajuliofantin@gmail.com
Twitter: @jcfantin
Facebook: @eusouojulio
Instagram: @juliocesarfantin

Júlio César Fantin

Trabalhou em empresas de comunicação como SBT SC, Band SC e Regional FM. Criou o site Portal G e o portal Ouvintes. É colunista de TV desde 2012. Atua no BastidoresDaTV, desde janeiro de 2015. colunajuliofantin@gmail.com

Pin It on Pinterest