Gêmeas desclassificadas do “BBB 17” abrem o jogo em entrevista exclusiva
É fato que o Twitter é uma das redes mais sagazes quando o assunto é comentar, averiguar, supor, investigar e levantar todo tipo de informação relativa a reality-shows. Isso não é de hoje! Com as chamadas da 17ª edição do Big Brother Brasil sendo veiculadas na TV e na internet, participante a participante, os twitteiros repararam numa coisa diferente. Nas chamadas do BBB17, eles dividiam o rosto dos participantes em 3 “fatias”, aleatorizavam, e no fim juntavam o rosto certo do brother a falar naquela chamada. Só que de pedacinho em pedacinho, juntaram um rosto que não aparecia em chamada alguma. Suspeito… De tanto investigarem, acharam o nome dono daquele belo rosto feminino: uma das gêmeas “Bravo”, Livia e Julia. Eu, Matheus Henrique (@ConversaReality), sondei ambas e entrevistei particularmente a Lívia, que nos contou tudo com exclusividade.
Confira todo o ocorrido…

“Eu e minha irmã fomos convidadas a participar da seleção do BBB17 pelo olheiro virtual. Topamos! Quem não, né?! (risos) Isso foi em setembro mais ou menos. No início não levamos muito a sério, não achamos que ia rolar. MESMO! Somos atrizes e trabalhamos com isso desde pequenas. Ganhamos a vida com isso. Em paralelo, fomos convidadas a fazer o teste do comercial do Burger King, em dezembro (e ainda estávamos na seleção). Passamos no teste da Burger King e em janeiro gravamos o comercial, que poderia ir ao ar a qualquer momento, campanha nacional e tal. No dia 17 de janeiro, a produção do BBB foi na nossa casa, gravar nosso cotidiano e no final do dia eles disseram que fomos selecionadas e que deveríamos arrumar nossas malas imediatamente. Chegamos no hotel, ficamos sabendo que nossa vaga não estava garantida, que teria uma “brincadeira” no início do programa e teríamos que disputar com outras pessoas a nossa vaga. Minha irmã perguntou: “mas eu e Lívia vamos ter que competir uma com a outra”? Ele respondeu que não: “vão ter outras pessoas, tudo pode acontecer”. Até então ninguém tinha vindo falar de contrato com a gente. Quando estávamos indo dormir, chegou a advogada pra ler o contrato com a gente. Sobre isso, não podemos falar detalhes do contrato (explico mais à frente). Mas posso dizer que eles pediam exclusividade total nossa, para o programa. Então falamos sobre o comercial. Ela falou que não era um problema, que tentaria resolver. No dia seguinte, de manhã, uma pessoa da produção vai no quarto tentar conseguir com a gente o contrato do comercial do BK. A gente não tinha acesso. Eles falaram que tudo bem, que iriam resolver. Passou o dia inteiro. Ninguém foi mais lá, só o pessoal pra levar comida. De noite, chegou outa advogada com a rescisão do contrato que tínhamos assinado anteriormente com o BBB, dizendo que tínhamos sido desclassificadas porque o comercial tinha ido ao ar, eles não podiam fazer mais nada, pois nossa imagem já estava associada a outra marca, e isso não seria interessante pra eles. Pediram pra arrumar nossas coisas e levariam a gente pra casa. Nessa rescisão, devemos manter sigilo de todo processo e bastidores, pra sempre. The end!”
Depois de todo esse relato, perguntei como ela se sentia em relação a tudo isso e o que concluía sobre essa experiência meteórica pré-BBB17. Ela nos confidenciou!
“Olha, pra ser sincera, quando a produção falou que tínhamos sido desclassificadas e poderíamos ir embora, eu e minha irmã sentimos alívio. O confinamento não é fácil, mexe muito com nossa cabeça. Quando saímos de lá, pegamos nosso celular e vimos uma matéria sobre os gêmeos terem que competir, que só um ficaria. Não entramos no programa sobre essas condições. Isso não seria legal pra gente. Então, a gente acha que foi bom. Temos uma carreira como atriz, e coisas boas virão. Não culpo o programa por nada. Eles foram ótimos com a gente desde o início. Mas não rolou. Não era pra ser com a gente.”
Então é isso. Continue acompanhando o “Bastidores da TV” no site, com notícias e informações sobre o BBB17, demais realities e tudo sobre a TV. Até a próxima.
Por Matheus Henrique (@ConversaReality)

