Larissa Manoela e Maria Pinna surpreendem em cena de “Cúmplices De Um Resgate”

maria pinna e larissa

No capítulo de ontem (29/07) de “Cúmplices De Um Resgate”, aconteceu de tudo um pouco. Pareceu até desfecho de novela, onde o vilão é enfim desmascarado e sofre com isso as consequências, imperando sobre ele os benfeitores.

O que foi ao ar pelo SBT, mostrou comprometimento de uma equipe em não apostar tanto em cenas com recursos de chroma key, e sim, takes, reais de perseguição que culminaram, infelizmente em um acidente computadorizado, mas que em toda sua extensão, não atrapalhou o desenrolar dos acontecimentos.

Trecho da cena em que Regina busca Isabela no cativeiro

Destaque para o par de atrizes Larissa Manoela (Isabela) e Maria Pinna (Regina), que entregaram-se a cena. O que se viu, foi uma briga de leoas, que disputavam o domínio do seu território. O telespectador que ganhou, afinal de contas todo a raiva reprimida foi solta. Os tapas, gritos, puxões de cabelos, munidos a boa interpretação, fizeram desta, uma das melhores cenas, até o presente momento.

Bastidores das gravações

O desenrolar dos próximos capítulos serão cruciais, o encontro de Isabela com sua verdadeira mãe, já ganhou chamada de destaque. Apesar do início das aulas, a novela tem tudo para ir bem nas próximas semanas.

Confira a chamada do capítulo de segunda-feira (01/08):

Créditos: @Leandru_ | @PromoNovelasSBT

Deixe seu comentário, ou me procure no Twitter para discutirmos a respeito: @Hiago__Junior

X

Pin It on Pinterest

X