#Latinidade: Fernando Colunga viverá vilão ganancioso em nova novela da Televisa

#Latinidade: Fernando Colunga viverá vilão ganancioso em nova novela da Televisa

Latinidade

É sempre bom buscar novos ares, e seguindo neste pensamento que o galã mexicano Fernando Colunga (o sonho de consumo das donas de casa brasileiras) resolveu se dedicar ao novo projeto do produtor José Alberto Castro (responsável pelos sucessos: Teresa, La Malquerida e Rubi. O que nos leva a constatação: o tio manja dos paranauê).

Em “Pasión y Poder” Colunga dará vida ao vilão Eladio Gómez, um empresário de índole duvidosa, e que fará de tudo para ter as três coisas que mais almeja na vida: Julia Vallado (Susana González) sua grande paixão, derrubar seu rival Arturo Montenegro (Jorge Salinas) e ter por fim o domínio da empresa que disputa com Arturo.

https://www.youtube.com/watch?v=AfWui1mnxds

Abertura feita por um fã 

Remake do clássico homônimo de 1988 – “Pasión y Poder”, estreia amanhã na Televisa, através do Canal de las Estrellas. Vale destacar aos mariachis brasileiros os pontos positivos da trama: sua eximia fotografia, seu ótimo elenco, uma trilha sonora eclética, além da alta carga dramática do folhetim. Tão notório, que segundo até a própria imprensa mexicana, é algo não visto por lá, há muito tempo. Então fica a dica!

________________________________________________________________________

#DiaMundialRBD

rbd

Parece que foi ontem, mas onze anos já se passaram. A banda formada através da novela de mesmo título, encantou jovens e adultos por vários países. Contribuiu na carreira dos seus atores, que hoje, apesar da lembrança constante, conseguiram se desvincilhar dos seus papéis no folhetim teen.  O que resta aos fãs é celebrar a data, e torcer para um encontro do sexteto nos próximos anos. Arribaaaa!!!!!!!!!!

_________________________________________________________________________

Em pouco mais de um mês no ar, single “Rumba” da cantora Anahí, está bem próximo de bater a casa dos seis milhões de visualizações no YouTube. 

Lançado no dia 28 de agosto de 2015, a canção Rumba de Anahí com o rapper Wisin, está prestes a bater um recorde. No canal oficial da cantora no YouTube é fácil notar que a música é um fenômeno. Beirando a casa dos seis milhões de visualizações em pouco mais de um mês, é a prova de que o hiato na carreira da mesma, serviu apenas para molda-lá para seu retorno triunfal. Outros singles de Anahí, como “Mi Delirio”, lançado em 2009, tem apenas 15 milhões de views. Sucesso!

________________________________________________________________________

Seriado baseada na vida da “rainha da salsa” estreia amanhã na RCN 

Resultado da parceria entre a Fox e o canal RCN, a série baseada na vida e morte da cantora e dançarina Celia Cruz estreia amanhã na RCN e dia 13 de outubro na Telemundo. Com um enredo forte, a trama ousa por tocar em questões raciais fortes oriundas da década de 60, além de mostrar a mulher como objeto submisso ao homem. Dando crédito a cubana Celia, uma negra bem a frente do seu tempo, que desbravou sua família, amigos, uma sociedade preconceituosa, além da ditadura militar que assolava seu país, tudo para dar vida ao seu sonho – cantar e dançar.

O canal colombiano conhecido no Brasil pelos êxitos: Café com Aroma de Mulher e Betty, a feia têm se dedicado ultimamente em se distanciar das “tramas batidas” e em gerar uma nova imagem. Desta forma, vêm produzindo em parceria com grandes produtoras, folhetins biográficos de figuras públicas conhecidas do país ou de importância para o mesmo, como é o caso de Celia, e também de: “Lady La Vendedora de Rosas”.

_________________________________________________________________________

Bom amigos leitores, chega ao fim mais um #Latinidade. Compartilhem a hastag nas redes sociais, e não se esqueçam de comentar, ou mandar sua sugestão.

Acompanhe meu trabalho visitando meu blog: Aparato do Entretenimento

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior

Hasta la próxima semana!

Compartilhar: