Coluna: Multishow aposta tudo no “Vai que Cola”
Nos moldes de “Sai de Baixo”, o “Vai que Cola”, série do Multishow criada por Leandro Soares, possui um elenco do alto escalão da comédia nacional e não decepcionou.
Comandado por Paulo Gustavo, que interpreta Valdomiro Lacerda, o elenco ganhou reforços para a segunda temporada, que começou em 1° de Setembro. Nesta temporada, entraram Julia Rabelo, Fábio Porchat, Marcelo Médici e Tatá Werneck, provando que o canal aposta no produto e investe pesado no programa.
A única saída foi a de Sílvio Guindane. O mesmo está atuando na novela “Vitória” da Record. Com exceção deste, o elenco da primeira temporada foi mantido: Paulo Gustavo, Catarina Abdala, Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Fernando Caruso, Marcus Majella, Fiorella Mattheis, Emiliano D’Avila.
Todos os investimentos em novos integrantes são justificáveis, uma vez que seu protagonista, Paulo Gustavo, não estará presente em todos os episódios da segunda temporada. A boa notícia é que o ator carioca irá trazer seus personagens da peça e do programa “220 Volts”.

Com o humor em alta na televisão, a série trouxe de volta o gênero sitcom tão esquecido e pouco utilizado pelos roteiristas nacionais, porém, com uma vantagem, o público brasileiro consome diversas sitcons americanas como é o caso de “Friends”, “How I met your mother” e “The Big Bang Theory”.
Uma curiosidade: O programa tem no elenco três humoristas do grupo Porta dos Fundos. São eles: Fábio Porchat, Marcus Majella e Julia Rabelo.
Assim como a anterior, essa temporada terá diversas participações, entre elas: Anitta, Thiaguinho, Valesca Popozuda, Carol Castro, MC Guimê, Bruce Buffer (locutor do UFC), entre outros.
O “Vai que Cola” é exibido de Segunda à Sexta, às 22h30, no Multishow, com maratonas durante a programação do canal. Mas você também pode assistir em:Portal Paulo Gustavo

Pra você, qual a melhor série brasileira? Deixe sua opinião!
Texto/Twitter: Gabriel Augusto
Revisão: Raphael Padrão

