Especial: O Humor na TV em 2014
CQC:

O programa “Custe o que Custar” da Band, vai passar por uma reformulação quase que geral, após o anuncio da saída do âncora Marcelo Tas, e a chegada de Dan Stulbach a bancada.
2014 foi um ano para se esquecer, o “CQC” teve sua pior média de audiência e fechou o ano em baixa, perdendo a sua expressiva relevância.
O programa cansou o público com a mesma fórmula e com comerciais intermináveis, durante a atração, que em tempos de imediatismo, pode ser um “tiro no pé”.
Vai que Cola:

A série foi a maior audiência na TV paga em 2013 e chegou com status neste ano, foi, também, a maior aposta do Multishow para 2014.
Mesmo com a ausência já planejada do humorista e protagonista Paulo Gustavo, a segunda temporada contou com novos personagens e diversas participações especiais, e não decepcionou.
O único ponto negativo é a duração da série, com 45 minutos, é longa para uma série de comédia, em que, costuma ter em torno de 20 minutos.
Enfim, o canal acertou com a segunda temporada e teve como destaque Fernando Caruso, esse conseguiu mascarar as ausências do protagonista, juntamente com as participações de Tatá Werneck, a dupla arrancou muitas risadas.
Pânico na Band:

O “Pânico” viveu situação parecida como a do “CQC”, apanhou inúmeras vezes da crítica e só o quadro “Pagode da Ofensa” conseguiu se destacar.
2014 foi o ano de declínio do dominical, e na próxima temporada promete mudanças e diversas reformulações no elenco, quadros e formatos.
O humorista Ceará, migrará para o Multishow e para o seu lugar Carlinhos (Mendigo) será recontratado.
2015 será o ano que o humorístico precisará se reinventar.
Porta dos Fundos:

2014 será lembrado como o ano, em que, o “Porta” resolveu ir para a TV, mais precisamente no canal por assinatura FOX.
Apesar de apresentar cenas já publicadas na web, o grande publico teve a oportunidade de conhecer o humor ácido de Fábio Porchat e companhia.
2015 promete ser um ano ainda mais grandioso para o grupo, que foi o canal mais assistido do YouTube Brasil, pois criaram novas séries exclusivas e um longa para o cinema.
Tá no Ar – A TV na TV

O programa de Marcius Melhem e Marcelo Adnet era o candidato a fiasco do ano, já que fazer humor engraçado na Globo parecia ser impossível.
Mas contrariando a todos, Marcelo Adnet conseguiu criar um programa ao melhor estilo “TV Pirata” com um humor ácido, rápido e inovador.
Ao que parece o “Tá no Ar” é um programa de internet na televisão aberta, ágil e com o mínimo de censura. Com certeza foi o melhor programa de humor de 2014 e promete para 2015.
Pra você, qual foi o pior programa de humor em 2014?
