Opinião: Diguinho Coruja – Um talento na TV e no rádio
Sem dúvida foi pelo seu jeito brincalhão, irreverente e molecão de ser que o apresentador, radialista e humorista Diguinho Coruja ganhou seu espaço ao sol. Assim como você e eu, trilhou e conquistou aos poucos suas metas de vida. Se é sucesso hoje? Fez por merecer!
Venerado por um universo de fãs mais descolados, que buscam no comediante a risada depois de um dia desgastante de trabalho, ou aula na faculdade. Momentos de descontração, comandados com muita simpatia e hilaridade. Desbocado porém sem ser vulgar, audacioso sem ser pecaminoso. No limite da linha do abismo, o que acaba por deixar o gostinho de quero mais no ouvinte/telespectador.
Diguinho na esquete de estreia do “The Noite”
Consegue incitar a dúvida, e posteriormente centenas de gargalhadas quando pressuposto a mudar sua personalidade na TV, em programas como: Eliana e Ratinho, onde interage com a plateia tirando-lhes sorrisos ao mostrar a faceta de homem carrancudo, de mal com a vida. É tão real e simplório, motivos estes que geram a receita: o triunfo.
http://www.youtube.com/watch?v=066zOZh72eg
Diguinho em participação especial no quadro “Fenômenos do Youtube” da Eliana
A males que vem para bem realmente, o que era para representar um momento de angústia, serviu como fortalecimento. Após sua saída da Band FM, Diguinho não se abateu, nem demonstrou desânimo, ao contrário organizou a cabeça, estudou propostas e tomou a decisão certa. Hoje na Tropicial FM 107,9 comanda o “Show do Diguinho Coruja”, uma versão melhorada do seu extinto programa na Band FM. Os números não me deixam mentir, em pouco tempo já aumentou consideravelmente a audiência da sua nova estação. Prova de que, se desempenhar um bom trabalho, não há mudanças que impliquem no resultado.
http://www.youtube.com/watch?v=5dCk9VL1r74
http://www.youtube.com/watch?v=sOBef8t4cQE
Show do Diguinho Coruja na íntegra do dia 19 de setembro de 2014
Substituir Marcelo Mansfield não era uma tarefa fácil, afinal de contas Mansfield tem em seu currículo anos de experiência. Ousado e pronto para novos desafios aceitou a asserção. Logo de cara, no programa de estreia criou um vínculo tão forte com o apresentador Danilo Gentili, denotando o quanto poderiam render juntos. Não deu outra, rendeu, e rende até hoje. Supriu a falta que Marcelo havia deixado, captou novos fãs e melhor conseguiu louvar o espaço deflagrado pelo humorista anterior. Fez do The Noite um projeto mais auspicioso.
Diguinho no quadro “O mestre mandou” do “The Noite”
É claro que ainda é cedo para dizer como será o futuro de Diguinho na TV, porém se seguir com o nível apresentado, mesclado com esforço e dedicação sem dúvida será promissor. A princípio o trabalho está ótimo, algumas arestas ainda podem ser melhoradas, porém nada que a experiência não resolva.
É Mansfield quem diria que sua saída contribuiria na formação de um novo prodígio? A mim, só resta a agradecer e esperar para que a pedra seja ainda mais lapidada.
E você caro leitor (a), concorda com as palavras dissertadas acima?
Comente! Interaja conosco!
E não se esqueça de me seguir no Twitter, para a gente papear.
Espero por vocês @Hjms_QuimTV
Ou se é tímido (a) envie-me um e-mail: hiago@bastidoresdatv.com.br
