Opinião: “Carinha de Anjo” é o resultado do progresso do SBT na teledramaturgia

Logo oficial de Carinha de Anjo
Logo oficial de Carinha de Anjo

Ontem (21) estreou a mais nova novela do SBT “Carinha de Anjo”, a trama que conta a história de Dulce Maria, órfã de mãe e abandona pelo pai, ela viverá as mais emocionantes aventuras no internato de freiras.

Adaptada por Leonor Corrêa, “Carinha de Anjo” conta com um time de peso em seu elenco. Destaque para “Titia Perucas” (Priscila Sol) que arrebentou no papel e fez uma brilhante atuação, quem arrasou também foi “Irmã Cecília” (Bia Arantes), a mocinha deu um ar adocicado a novela.

Foto: abertura Carinha de Anjo
Foto: abertura Carinha de Anjo

Além desses, a estrela mexicana “Lucero” que interpreta a falecida “Tereza”, prendeu a atenção de todos com seu carisma e talento. Outra que arrebentou foi a “Irmã Fabiana” (Karin Hills), com seu jeito atrapalhado a noviça deve arrancar gargalhadas dos telespectadores.

Esse resultado brilhante se deve ao progresso do SBT na teledramaturgia brasileira, o canal de Silvio Santos progrediu muito nesses últimos anos e conta hoje com um público fiel e que sempre o acompanha.

 

[AS OPINIÕES RETRATADAS NESSA COLUNA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DE SEU IDEALIZADOR]

Wendel Correia

Twitter: @BlogDoWendel1

Wendel Correia

Jornalista. Apaixonado por TV e colunista do Bastidores da TV, Wendel abrange uma linguagem moderna em suas reportagens. Twitter: @blogdowendel1

X

Pin It on Pinterest

X