Coluna: Os maiores barracos da TV brasileira

Coluna: Os maiores barracos da TV brasileira

Fugindo do Óbvio

A TV é coberta de surpresas, quando você menos espera: “kabum”, algum entrevistado começa a discutir com o apresentador (a), ou simplesmente para o nosso deleite trocam ofensas com o maior requinte. Isso, não é de hoje, a TV brasileira já esteve recheada de episódios marcantes, porém alguns marcaram mais o público, ou melhor, causaram euforia, até porque o povo gosta é de barraco.

Nesta coluna, vamos relembrar alguns.

Tem que ter nervos de aço para aguentar uma situação dessas, tudo bem que Márcia Goldschmidt trabalhava com um público bem seleto no seu programa “Jogo da Vida” na TV Bandeirantes, mas se deparar durante um “ao vivo” com um bêbado armado pedindo ajuda, olha…

https://www.youtube.com/watch?v=vAlMOgBFRds

Quando um não quer, dois não brigam, ou melhor: brigam. Mais uma da coletânea, barracos da Márcia. Tem que separar produção: “separa, separa, separa…”

Quem nunca ouviu a frase clássica: “Segurança, gente, gente, olha o meu cenário, meu cenário”, não viveu os anos 90 em sua plenitude. Tudo bem, ela está reinando por aqui, mas também, Goldschmidt sabia como instigar seus participantes a lavar a roupa suja na TV.

Kajuru sempre foi e será um homem sem papas na língua, e em uma das suas passagens pela TV, desta vez na Rede TV! o apresentador resolveu dizer umas verdades ao boxeador entrevistado, não deu muito certo. Olha, mais um pouco era velório.

https://www.youtube.com/watch?v=v8WCi9b44po

Super Pop é outro programa com carimbo e selo: “aqui tem barraco”, e por isso o povão gosta. Em uma das edições, Luciana Gimenez entrevistava a Mulher Melão, sobre festas de jogadores de futebol, regradas a bebidas e mulheres. Inconformado o jornalista Tiago Rocha, resolveu discordar da posição da funkeira… Deu em um barraco.

Não é briga, é discussão classuda. Olha ela novamente, Gimenez protagonizou um dos maiores vexames da TV brasileira. Prometeu emprego pra Rebeca e não deu? Como assim Luciana.

https://www.youtube.com/watch?v=7SYoBjf3sRc

Como não amar Christina Rocha? Ela fala o que vem na cabeça, e não leva desaforo pra casa. É popular sim e por isso é tão bem quista pelo público do SBT. Na edição em questão, a apresentadora do “Casos de Família” resolveu “acertar” as contas com a jornalista do Yahoo. Veja, você mesmo.

Este é o melhor, não tem condições de competir com algo neste nível. Christina desceu do salto e disse as verdades para a mãe que chamou seu programa de “baixaria”.

Neste vasto mundo da TV há ainda vários casos como estes, é uma atitude que nunca irá acabar. Somos humanos e quando o sangue ferve, sai de baixo.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior

E acompanhe meu trabalho no blog: Aparato do Entretenimento

Até a próxima!

#CâmbioDesligo 

Compartilhar: