Primeira votação da roça é marcada por erros técnicos e despreparo da produção

A Record encarou na noite de ontem mais uma humilhação, ao vivo, com a sua maior aposta do segundo semestre: “A Fazenda”.

Em mais um programa, erros técnicos e total despreparo da produção ficaram visíveis aos telespectadores. Chegamos ao ponto de Roberto Justus chamar a matéria sobre a relação de Yuri e Monique Camargo, e sermos obrigados a assistir, pela segunda vez, a matéria sobre os cuidados dos bichos da fazenda.

A votação não foi tão pesada quanto nas outras edições, talvez por ter sido a primeira da temporada, mas ainda assim com troca de acusações e palavrões. Justus, no poder de causar a discórdia, ou pelo menos tentar, sempre que um peão ou peoa era votado(a), ele questionava: “O que você achou de ser votado?”.

A Record já se movimentou a respeito dos problemas vistos desde a estreia, mas os erros ainda persistem. Sem ninguém colocar o dedo na ferida e consertar os erros que estão sendo cometidos pela produção e algumas cenas “vergonha alheia” praticadas pelo apresentador, não vai adiantar colocar nenhuma outra novidade durante a temporada.

Não deixem que o telespectador perceba que estão acompanhando a pior edição da história do reality show.

 

Pin It on Pinterest