Rafael Cortez grava piloto de atração que pode substituir Porchat na Record TV

Na última quarta (31), o ex-CQC Rafael Cortez voltou aos estúdios da Record TV, na Barra Funda – São Paulo, para a gravação de um piloto de uma nova atração que pode substituir o “Programa do Porchat”, a partir do ano que vem. A informação foi obtida com exclusividade pela coluna do Bastidores da TV.

O réporter e apresentador (ex-Band e ex-Globo), pode voltar a ser contratado da Record, após pouco mais de quatro anos. Na emissora ele apresentou em 2013, o “Got Talent Brasil”. Seu contrato foi encerrado em 2014, com o “Me Leva Contigo”. Após passagem pelo “Vídeo Show”, hoje ele se dedica ao seu canal no YouTube.

Além de Rafael Cortez, que já foi colega de Danilo Gentili (SBT), com quem pode disputar audiência caso seu piloto seja aprovado, outros apresentadores e atores já gravaram o mesmo piloto e caberá à emissora escolher o possível substituto para os fins de noite.

Novos concorrentes?

Vale ressaltar que embora Fábio Porchat tenha expressado seu desejo de sair da Record TV, ainda é possível uma reviravolta até o final de dezembro. Há um desejo nos bastidores para que continue na emissora em 2019.

 

Siga:
Twitter: @jcfantin
Facebook: @eusouojulio
Instagram: @juliocesarfantin

Júlio César Fantin

Trabalhou em empresas de comunicação como SBT SC, Band SC e Regional FM. Criou o site Portal G e o portal Ouvintes. É colunista de TV desde 2012. Atua no BastidoresDaTV, desde janeiro de 2015. colunajuliofantin@gmail.com

Pin It on Pinterest