RedeTV! colhe os frutos por acreditar na equipe do “Encrenca”

Na noite da última quarta-feira (2), os apresentadores do “Encrenca” entraram em uma nova fase da carreira. Com contrato renovado com a RedeTV!, um evento foi promovido pelo elenco para festejar a novidade, e também deu a oportunidade para Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça oficializar a parceria com a Abrava Produções, escritório de Cíntia e Tiago Abravanel que a partir de agora cuidam da carreira dos apresentadores.

Sobre a renovação, Tatola comentou como foi o desenrolar das negociações que chegou ao fim com um novo contrato, antecipado (em oito meses), e para mais 5 anos de vínculo, sendo assim o “Encrenca” permanece na programação da RedeTV! até 2022. “Existiu um almoço no meio do caminho com o Amilcare, que foi para mim inesquecível (Dennys, também integrante da equipe, estava presente). Na sequencia a gente fez um almoço com o Marcelo e com o Amilcare. A gente tá muito feliz de permanecer”, disse Tatola, que arrancou aplausos da equipe do programa e dos convidados.

“A gente podia ter saído da RedeTV!, a gente podia ter feito tanta coisa, e a primeira coisa que eu perguntei para eles, quando a gente se encontrou foi: ‘Vocês querem renovar o contrato com a gente?’ O Amilcare e o Marcelo falaram: ‘A gente quer renovar o contrato com vocês’. Eu falei: ‘Então não tem mais conversa com mais ninguém, a gente não vai falar com mais nada que não seja com vocês”.

Quando o “Encrenca” chegou na RedeTV!, a emissora  já tinha tentado colocar novas atrações, também puxado para o humor, para ocupar a vaga deixada pelo “Pânico”, e nada conseguiu os resultados esperados. Por falar no programa, o principal concorrente do “Encrenca” investe milhões e ainda coça a cabeça para entender as razões que levam a perder no confronto direto, algo que acontece por menos de uma hora, mas que prejudica na média geral da atração da Band. O pessoal da Band tem analisado os resultados para entender qual é o melhor caminho para interromper essa queda de audiência, e enquanto isso acontece, a RedeTV! começa a se consolidar no horário.

Na TV nada se faz sozinho e antes que o telespectador possa acompanhar um programa  na TV, todo um trabalho nos bastidores precisa ser feito, e por isso a equipe do programa é a que mais pode e deve comemorar. A TV é dinheiro, correria, mas também é paciência. O trabalho de toda a equipe, com pessoas qualificadas, conseguiu movimentar uma faixa difícil, as noites de domingo, e se destacar no segundo ano de programa.

O “Encrenca” é dirigido por Ricardo de Barros, um dos responsáveis pelo sucesso do “Pânico” na época da RedeTV!. O programa é visto por Ricardo e por toda a equipe como uma atração que tem muito a crescer. A alta cúpula da emissora deposita total apoio a eles, e fazem por merecer, porque a atração representa o segundo maior faturamento do canal, com pelo menos seis parceiros patrocinadores.

O caminho do programa está bem alinhado com o pensamento do diretor, dos produtores e dos coordenadores: colocar no ar edições relevantes, com novidades e criações próprias no decorrer da temporada. É tudo o que o telespectador espera.

 

Pin It on Pinterest