A Usurpadora: Impedida de fazer novelas, Gabriela Spanic vem ao Brasil e se apresenta em boates gays

A Usurpadora: Impedida de fazer novelas, Gabriela Spanic vem ao Brasil e se apresenta em boates gays

A vida parece que não anda nada fácil para a atriz e cantora Gabriela Spanic, protagonista da eterna Paola Bracho e da sua irmã Paulina Martins, as gêmeas do sucesso internacional “A Usurpadora”. Afastada das telenovelas, desde 2014, quando fez uma breve participação, numa trama da TV Azteca, canal que estava contratada nos últimos anos, a atriz moveu uma ação judicial contra a emissora, que entrou com outra ação a impedindo de atuar. Nos últimos dias, no entanto, em uma rede social, Gaby Spanic comemorou o fim da briga de mais de dois anos:

Assinei uma conciliação de liberação com a TV Azteca. Agora eu tenho a carta, chegamos a um acordo muito bom para todos. Já posso trabalhar na televisão. Estou agradecida a Azteca, não tenho nada de ruim a dizer sobre eles. Na verdade, as portas estão abertas para o futuro”.

Sem trabalho na TV, atriz aposta em nova turnê no Brasil

A diva venezuelana conquistou fãs ao redor do mundo, graças a novela “A Usurpadora” (Televisa, 1998), exibida no Brasil pelo SBT sete vezes (1999, 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016). As personagens até hoje geram memes na internet e seus bordões jamais foram esquecidos.

Gabriela chega ao Brasil no dia 04 de maio, para uma nova turnê pelo País. E no roteiro de shows, já divulgados, estão quatro boates GLS, uma em Rio Preto, no interior de SP, em 06 de maio, outra em Curitiba (PR), no dia 13, em Goiânia (GO), no dia 19 e em Sorocaba (SP), no dia 20 de maio.

Do sucesso mundial, ao desemprego. Gabriela Spanic já atraiu multidões e hoje sobrevive fazendo shows em boates de pequeno e médio porte, por cachês bem mais modestos do que ela ganhava como uma estrela da Televisa. Uma incrível história real que certamente renderia pauta e participação especial no cada vez mais emotivo “Programa do Gugu”, isso se Geraldo Luís, o contador de historias, não contar antes, o drama da atriz, em seu “Domingo Show”.

Siga: JÚLIO CÉSAR FANTIN

Twitter: @jcfantin

Facebook: @eusouojulio

Instagram: @juliocesarfantin

Compartilhar: