Após demissão de vocalista, Ximbinha perde toda a banda

Ximbinha foi pego de surpresa duas vezes e nas duas as notícias foram péssimas.

A primeira foi a demissão da vocalista da Band X, Michele Andrade, a terceira vocalista da banda. Agora, todo o resto da equipe pediu demissão e acabaram deixando Ximbinha sem banda. O motivo alegado é a falta de pagamento e de cumprimento de acordo. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Ainda de acordo com o jornalista, a ex-equipe de Ximbinha afirma que ele age como se fosse rico, e que faz promessas milionárias e que não as cumpre.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, disse Michele em post em seu perfil social.

Em seguida, o perfil oficial da banda de Ximbinha se manifestou. “O guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação da cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele. Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda“, disse parte do comunicado. 

Pin It on Pinterest