Camila Cabello desmente versão do Fifth Harmony sobre sua saída do grupo

Camila Cabello disse ter ficado “chocada” ao ver que a banda Fifth Harmony havia divulgado sua saída do grupo. Em nota, as quatro integrantes restantes da banda afirmaram ter sido notificadas da saída da colega apenas pelos representantes dela, o que a cubana nega.

“Simplesmente não é verdade… Eu não tinha intenção de terminar as coisas com o 5H dessa forma”, disse a cantora em comunicado publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (19).

Camilla afirmou que já havia conversado com as outras integrantes sobre o seu desejo de seguir carreira solo. “Fiquei chocada com o pronunciamento publicado pelo perfil do Fifth Harmony sem meu conhecimento. As garotas estavam cientes das minhas intenções durante a muito necessária conversa sobre o futuro da banda, que tivemos na turnê. Dizer que ficaram sabendo da minha saída pelos meus representantes simplesmente não é verdade”, escreveu.

“Assim como elas falaram na nota sobre seus planos, eu também planejei seguir carreira solo neste ano novo, mas não queria terminar as coisas com o Fifth Harmony dessa forma.” A cantora aproveitou e desejou o melhor às ex-companheiras. “Continuo torcendo por elas individualmente e em grupo”.

A cantora incentivou os fãs a seguir seus sonhos e ser corajosos. Também, ela agradeceu às antigas colegas de banda os momentos bons que passaram juntas. Aos fãs, ela disse: “Vocês juntaram cinco garotas e fizeram de seu sonho realidade — e juntos, nós e vocês, escrevemos uma belíssima história”.

Segundo a Veja, uma fonte próxima ao grupo revelou ao site da revista People que Camila não estava se dando bem com as colegas há tempos: “Nunca foi segredo que Camila queria seguir carreira solo”. Já um empresário da indústria da música americana falou sobre a saída da cantora como “uma questão de tempo”: “Não acredito que do nosso lado alguém ficou surpreso. Camila é uma pioneira e se destacou”.

 

X

Pin It on Pinterest

X