Cantora internacional Corona se apresentará no Miss São Paulo Capital 2014

image003 (1)

Confirmada a participação da cantora internacional Corona no Miss São Paulo Capital 2014, a participação foi firmada hoje pela manhã na capital junto com a responsável do evento Lilian Chamma. A cantora se apresentará no evento marcado para o próximo dia 09 de abril de 2014 a partir das 22h no Espaço Mega EventosCorona abrirá a competição cantando um dos seus maiores sucessos e retornará ao palco para mostrar seu novo trabalho antes do anuncio final da grande vencedora.

O Miss São Paulo Capital 2014 é evento credenciado pela TV Band Miss Brasil / Universo, é um dos principais eventos que antecedem o Miss Brasil.

Corona esta no Brasil desde o final de janeiro para divulgar e lançar a nova turnê “Queen of Town”. “ Será uma linda festa e tenho certeza que o publico vai adorar, estou ansiosa para conhecer as candidatas e que vença a melhor” comentou Corona ao confirmar a sua participação.

No total 30 jovens irão disputar o título de mais bela da cidade para posteriormente representar a capital no Miss Brasil.

A vencedora da disputa receberá uma joia avaliada em mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) oferecida pela joalheria Joias Brasil.

A organização do evento mantém sigilo dos nomes das personalidades que compõem a mesa do júri, mas a coordenadora do evento Lilian Chamma, adianta que a mesa será composta por celebridades e que o evento contará com a apresentação de Fábio Moraes na comédia Stand Up “Afinal o que querem as mulheres”. Um grande time esta escalado como a promoter e jornalista Zildetti Montiel, publicitário Kadu Rodrigues, a consultora e cerimonialista Tatiana Bandeira de Melo.

Na comunicação Lilian Chamma mantém sua parceria com Carlos e Lucas Arena. Para o aguardado desfile de gala, as 30 candidatas irão desfilar uma coleção exclusiva feita para o evento, assinados pelo estilista Israel Valentim.

Pin It on Pinterest