Com quatro meses de fundação, “A Luz Records” se torna uma das maiores produtoras de funk do país

Com quatro meses de fundação, “A Luz Records” se torna uma das maiores produtoras de funk do país

Hoje, o Brasil, o país com maior revelação de grandes artistas do gênero musical urbano e periférico, como funk e trapfunk, conta com diversas produtoras do segmento para gerenciar a carreira destes artistas como o Kondzilla e a GR6. Mas há quatro meses, uma nova produtora foi lançada em nosso país e já se consolida como uma das maiores do mercado.

Com Adriano Bailo e Eduardo Melo a frente do projeto, sendo os sócios-proprietários, a produtora ‘A Luz Records’ foi fundada com o intuito de ser a clareza de um mercado que corriqueiramente não é honesto com quem não entende bem do business musical — motivo de queixa entre os funkeiros, até famosos como MC Mirella, MC Pedrinho e MC Loma.

Os sócios contam que desde a criação, levam como missão a transparência para com seu casting participando ativamente da composição das canções até os shows, prestando todo suporte e auxílio no que for preciso. Eles alertam que não se importam com a quantidade de artistas produzidos, mas sim, a qualidade. Afinal, um bom casting fonográfico é um casting com artistas qualificados com boa curadoria.

Junto a Believe Music, distribuidora digital com serviços de marketing, ‘A Luz’ conta com MC Lelê JP, Luck Muzik, MC Talibã, MC Duduzinho e outros dezessete artistas em seu casting, mas já há negociação com outros grandes nomes do segmento que ainda não podem ser revelados. Sua sede se localiza no Bairro Alphaville, em Barueri, São Paulo.

Compartilhar: