Livro revela briga entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima

Um ano após a morte do cantor Cristiano Araújo, o fotógrafo Flaney Gonzallez resolveu lançar o livro “Onze mil horas – um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, que reúne diversas histórias inéditas a respeito do artista. Uma dela é sobre uma briga entre o músico e outro sertanejo, Gusttavo Lima.
“Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”, relatou em uma das passagens, segundo o jornal Extra.
O profissional disse que o cantor pensou em fazer as pazes com Lima. “Ninguém sabe ao certo o que houve. Eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes”.
Na obra, Flaney revelou que Cristiano possuía uma personalidade forte e demitiu diversos assessores de imprensa, que não conseguiram emplacá-lo no “Domingão do Faustão”.
O livro também conta que Cristiano demitiu vários assessores de imprensa porque não conseguiram emplacá-lo no “Domingão do Faustão”. “Era o sonho dele. Voltar ao programa após ter participado do ‘Garagem do Faustão’. Cristiano queria mostrar sua evolução naquele palco. Morreu sem conseguir”, lamentou.
