“O dom vem de Deus, mas trabalhar com música é oportunidade”, afirma Sam Alves em entrevista ao “Morning Show”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lançando um novo single “Vejo Só Você”, o cantor Sam Alves, vencedor do “The Voice Brasil” esteve no programa Morning Show, da rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (21) para falar sobre sua nova fase, trajetória,

Nascido no Ceará, Sam mudou-se com a família ainda muito jovem para os Estados Unidos e inclusive, chegou a participar do talent show fora do Brasil. Na época, os jurados Adam Levine, Blake Shelton, Shakira e Usher não viraram as cadeiras, apesar de terem aprovado a apresentação.

Ao participar da versão brasileira do programa, Sam afirma que vencer o “The Voice” ou qualquer outro reality não é garantia de sucesso e que é importante trabalhar duro para abrir portas. “Ganhar o programa serve como vitrine, mas depois daquilo você tem que ralar e escolher as pessoas certas para trabalhar. Tenho que agradecer à gravadora, produtores e empresário que me ajudaram”, explicou.

Para ele, o Brasil ainda precisa investir muito em cultura e mercado musical. “Com certeza, o Dom vem de Deus, mas o talento de trabalhar com música é oportunidade. A educação tem que focar no aluno e ter música fazendo parte da escola. Nos Estados Unidos já dão instrumentos para nós. Eles ensinam música até chegar na faculdade”, conclui.

Sobre seu novo álbum e sua novo fase o cantor garante: “É uma pegada bem mais pop e ousada”. O “Morning Show” é transmitido de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h30. As entrevistas podem ser acessadas diretamente no portal da Jovem Pan FM.

X

Pin It on Pinterest

X