“O Que a Vida me Roubou”: saiba tudo sobre os capítulos de 27 de fevereiro a 3 de março

“O Que a Vida me Roubou”: saiba tudo sobre os capítulos de 27 de fevereiro a 3 de março

Segunda-feira, 27 de fevereiro
Na fazenda Almonte, Alessandro enfrenta Montserrat e pergunta onde estava, ela responde que foi tomar um copo d’água e um pouco de ar. O padre Anselmo agradece Alessandro por ter falado com Montserrat e esclarecido o mal entendido. Ele pede a Alessandro que se aproxime de Rosário, já que pode confiar nela. Em sua residência, Josefina ensina Demétrio a combinação da caixa forte e lhe dá permissão para pegar o dinheiro que precisar. Demétrio a beija e aceita casar-se às escondidas com ela. Alessandro pede que Montserrat o acompanhe a Água Azul, mas ela se nega. Maria vai com ele. José Luis propõe a Montserrat que escapem, mas ela diz que irá para longe e pede que ele não a incomode mais. Montserrat, zangada, diz a Rosário que de agora em diante perguntem apenas a ela o que necessitam na casa, já que ela é a única senhora. Em Água Azul, Victor recebe Alessandro e Maria. Victor propõe a Maria que vivam juntos, mas Maria recusa, pois ama Alessandro. Na residência Mendonça, Alessandro exige a Graciela que diga quem matou Gamboa, já que Montserrat o acusa. Ele a ameaça dizendo que se não o revelar, ele dirá que ela e Benjamin foram amantes. Em uma cafeteria, Demétrio fala com Adolfo que Josefina permitiu que ele pegue o dinheiro que precisar. Adolfo o propõe que venda todas as propriedades, desfalque Josefina, e depois fujam para outro país. Montserrat enfrenta Maria e diz a Alessandro que foi ela quem a ajudou a fugir. Maria chora e grita que seria incapaz de fazê-lo sofrer dessa maneira. Maria diz a Joventino que não suporta Montserrat. Ele a aconselha a engravidar de Alessandro e amarrá-lo. Na residência Mendonça, Alessandro e Montserrat chegam e Lauro, os recebe. Alessandro exige que Graciela diga a verdade para Montserrat. Lauro se surpreende.

Terça-feira, 28 de fevereiro
Carlota, Graciela, Lauro, Montserrat e Alessandro estão comendo. Carlota pergunta pela mãe de Alessandro e ele responde que seu pai teve uma amante que só queria seu dinheiro. Graciela se incomoda e sai com Montserrat para o jardim. Alessandro as alcança e Graciela lhes confessa que Demétrio matou Gamboa, que houve uma briga e ele disparou com sua arma. Montserrat, surpresa, se dá conta que Alessandro não teve nada a ver com o assassinato de seu contador. Alessandro convida Carlota para ir passar uma temporada na fazenda e ela aceita, dizendo que irá assim que Lauro acabar seu exame. Nadia e Pedro chegam de visita. Pedro pede a Alessandro que lhe venda os seus terrenos pelo dobro do preço. Alessandro recusa e Pedro, furioso, leva Nadia. Em sua casa, Pedro pede a Loreto que contrate uma pessoa para se desfazer de Alessandro Almonte, pois este já o cansou. Em seu quarto, Alessandro fala com Montserrat, mas ela se nega a dormir com ele e pede que se retire. José Luis diz a Montserrat que não quer vê-la perto de Alessandro. Ela responde que Alessandro não teve nada a ver com o assassinato de Gamboa. José Luis, com ciúmes, grita que isso é uma mentira e exige que ela fuja com ele, mas ela se nega. Joventino se dá conta que José Luis está na casa grande e descobre que Montserrat sabe dessa informação. Maria segue tentando fazer com que Montserrat fique mal perante Alessandro. Na cozinha, Maria suplica a Alessandro que a aceite, já que o ama, mas Alessandro se nega e a adverte que se voltar a falar sobre isso a mandará para Água Azul com Victor. José Luis e Alessandro vão a cavalo conhecer a fazenda e seus arredores para estarem a par dos negócios, já que Alessandro pretende que sejam amigos. Na igreja, Monserrat confessa ao padre Anselmo, em segredo de confissão, que ama José Luis e que ele está trabalhando na fazenda Almonte como capataz. Padre Anselmo se surpreende.

Quarta-feira, 1º de março
Na fazenda Almonte, o Padre Anselmo escuta Montserrat e a pede que não deixe Alessandro, pois é um bom homem. Montserrat, angustiada, confessa que ela pediu a José Luis que fosse embora, mas ele não foi. O Padre Anselmo pede a Rosário que apoie Montserrat e que não a deixe só. Na residência Mendonça, Carlota comenta com Graciela que irá passar umas semanas com Montserrat, já que Alessandro a convidou. Graciela pede que ela fique para ajudá-la com Lauro. Demétrio se despede de seus pais e diz que irá fazer uma viagem de negócios. Ele entrega um cheque a Graciela e Lauro se sente orgulhoso de seu filho. Adolfo visita Nadia em sua residência para despedir-se. Nadia o abraça e comenta que se sente só, já que Pedro não fala com ela. Adolfo se desconcerta e, triste, diz que irá embora do país. Na fazenda Almonte, Maria se zanga porque Alessandro lhe pede que não disponha da casa, já que Montserrat será a responsável pelos assuntos da casa. Montserrat pede a Dominga que lhe ensine como controlar as coisas da casa, pois não sabe. Dominga, emocionada, aceita ensinar-lhe tudo. Rosário leva a José Luis uma carta, escrita por Montserrat, pedindo-lhe que vá embora e não complique mais sua vida. José Luis pede a Rosário que diga a sua patroa que quer falar com ela. Rosário dá o recado do Padre Anselmo, para que ele o visite em sua paróquia. José Luis suplica a Montserrat que fujam, mas ela se nega, chorando. Na casa do capataz, Joventino diz a José Luis que não está de acordo com o salário que lhe pagam. José Luis o explica que será pago como deve ser. Loreto propõe a Joventino que se desfaça de Alessandro, já que Pedro quer os terrenos e ele não aceita vende-los. Joventino aceita matá-lo, com a condição de ficar com a fazenda e a esposa de Alessandro.

Quinta-feira, 2 de março
Na casa do padre Anselmo, Rosário conta ao Padre que entregou ao capataz uma carta por ordens de Montserrat e se sente mal por seu filho. Demétrio e Adolfo festejam o negócio que farão com Josefina e pedem as melhores mulheres em um bar, para se divertirem. Pedro, Loreto e Joventino se encontram com Zulema, Esmeralda e outra garota. Na igreja de Água Azul, Graciela se dispõe a confessar. Joventino, brincando, diz que ela casou sua filha por dinheiro, mas ele matará Alessandro para que ela também desfrute do dinheiro dos Almonte. Graciela fica surpresa. José Luis visita Padre Anselmo e lhe pede que não se meta em seus assuntos, mas o Padre lhe suplica que vá embora e deixe Montserrat em paz, já que é uma mulher casada. Na fazenda Almonte, José Luis e Montserrat se encontram e discutem, já que ela não quer fugir com ele. José Luis a lembra que ele ou Alessandro terão que morrer, só assim o outro poderá ser feliz com ela. Alessandro pede a Montserrat que permita que Maria coma com eles. Na cozinha, Maria conta a Joventino que entre Montserrat e José Luis há algo e ela irá descobrir. José Luis tem uma oportunidade e pensa em matar Alessandro. Na fazenda “Arguelles”, o juiz e o padre falso casam Josefina e Demétrio. Eles brindam, felizes. Renato visita Esmeralda, mas Nadia chega e reclama por ela ter se metido com Pedro. Renato sai furioso. Esmeralda esclarece para Nadia que só tem um negócio com Pedro e não existe qualquer outra relação. Na residência Mendonça, Graciela se enfurece quando Lauro diz que Carlota foi com Montserrat.

Sexta-feira, 3 de março
José Luis aponta uma arma para Alessandro, mas ao invés de matá-lo, ele salva o rapaz ao matar uma serpente que estava para atacar o rapaz. Montserrat e Carlota estão conversando quando de repente entra Benito com Alessandro ferido. Montserrat se assusta e pede que levem Alessandro até o seu quarto. Ela chama o doutor de Água Azul e o padre Anselmo. José Luis sai furioso da casa grande, pois Montserrat pensa que ele teve a culpa pelos ferimentos de Alessandro. Maria entra preocupada e não quer sair de perto de Alessandro, mas Montserrat lhe dá uma bofetada. No jardim, José Luis explica a Montserrat que não teve nada a ver com o ocorrido a Alessandro. Carlota reconhece a voz de José e enfrenta Montserrat. Ela pede para que conversem depois. Na cozinha, Maria enfrenta Joventino e lhe pede que explique porque a proibiu de ir com Alessandro. Renato os escuta. Renato e José Luis perguntam a Joventino onde esteve. Ele responde que estava no monte, mas eles investigam e descobrem que ninguém viu Joventino por lá. José Luis e Renato chegam a conclusão que Joventino está por trás do atentado sofrido por Alessandro. Montserrat explica a Carlota que José Luis está se fazendo passar pelo capataz Antonio Oliveira. Monserrat exige que Carlota conte a verdade sobre Alessandro e José Luis para esclarecer as mentiras. Alessandro está feliz porque Monserrat está o procurando. Em Água Azul, Loreto está furioso porque Joventino não matou Alessandro. Pedro pede a Nadia que reserve um lugar no restaurante, já que celebrarão e ele a recompensará. Loreto diz que Alessandro não está morto. Pedro se enfurece. Na fazenda “Arguelles”, Josefina chora porque Demétrio bebeu muito e Adolfo o ajuda a se deitar. Ao acordar, Demétrio se assusta, pois pensa que esteve com Josefina. Intimamente, ela comenta que não houve nada entre eles, mas ela deseja que eles se deitem. Demétrio desconversa dizendo que precisa tomar um banho.

Pin It on Pinterest