Cláudio Perrout deixa a equipe esportiva da Rádio Globo depois de 15 anos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jornalista Cláudio Perrout não integra mais a equipe esportiva da Rádio Globo-CBN do Rio de Janeiro. A saída foi selada na terça-feira (13). O profissional, que estava no Sistema Globo de Rádio desde 2001, registrou o fim de seu ciclo na empresa de comunicação por meio do perfil que mantém no Facebook.

“Obrigado aos verdadeiros e amigos ouvintes. Tão logo virei a público informar minha nova casa”, publicou o cronista esportivo. A saída de Perrout acontece na mesma semana em que a CBN divulgou que Mariza Tavares, também com 15 anos de casa, deixará o posto de diretora executiva da emissora no fim do mês.

De acordo com o site Comunique-se, no departamento esportivo da Rádio Globo, a demissão do repórter não foi a primeira desde que a chefia do Sistema Globo de Rádio fluminense seguiu o formato já adotado pelas praças Belo Horizonte e São Paulo, que já tinham as transmissões de futebol dos dois veículos (RG e CBN) unificadas. Em maio, com a junção, o jornalista Antonio Carlos Duarte foi demitido.

Pela rede social em que confirmou a sua saída da Rádio Globo, Perrout recebeu apoio de fãs e colegas de imprensa. Até o fim da tarde desta quinta-feira (14), o post do jornalista contava com mais de 300 comentários, a maioria demonstrando apoio ao comunicador. “Uma pena! Mas você logo estará em outro dial arrebentando. Boa sorte!”, foi uma das mensagens.

X

Pin It on Pinterest

X