Rádio Bandeirantes e BandNews FM fazem cobertura especial das eleições neste domingo (2)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neste domingo, 1º de outubro, as rádios do Grupo Bandeirantes fazem uma cobertura especial do primeiro turno das eleições municipais. Repórteres das emissoras vão acompanhar a movimentação dos principais candidatos e políticos no dia da votação, marcando presença também nos Tribunais Regionais Eleitorais, além do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 inicia a cobertura às 6h. Ao longo de todo o dia, convidados, analistas e políticos irão passar pelos estúdios da emissora no Morumbi. Até à meia-noite, os jornalistas Agostinho Teixeira, Rafael Colombo, Fábio Pannunzio, Salomão Ésper, Thays Freitas, Cláudio Zaidan, Hugo Vecchiato, Paulo Galvão, Chico Prado e José Paulo de Andrade ancoram a programação.

Desde as primeiras horas do dia, a BandNews FM vai mobilizar sua equipe de reportagem em todas as cidades que compõem sua rede. A rádio acompanhará os candidatos em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Belo Horizonte e Vitória. Nos estúdios da emissora em São Paulo, os colunistas Dora Kramer, Antônio Lavareda e Monica Bergamo repercutem os resultados e trazem os bastidores da política. Também participarão da cobertura especial representantes de todos os partidos, que darão suas as impressões sobre a eleição, a expectativa para os novos mandatos ou para as disputas de segundo turno.

X

Pin It on Pinterest

X