Animações lideram o ranking dos filmes mais alugados em 2017 na Vivo TV

Animações lideram o ranking dos filmes mais alugados em 2017 na Vivo TV

O ano de 2017 foi o ano das animações. Quatro títulos aparecem na lista dos Top 10 mais alugados no serviço sob demanda Vivo TV.

Na fila da frente, “O Poderoso Chefinho” e “Moana: Um Mar de Aventuras” encabeçam a seleção em primeiro em segundo lugar, respectivamente. “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” e “Carros 3” também entram na lista seguindo o mesmo estilo.

Outro gênero que merece destaque é o de ação, figurando com “Logan”, “Velozes e Furiosos 8” e “Planeta dos Macacos: A Guerra”. Houve até espaço para o cinema nacional com “Minha mãe é uma peça 2”, estrelado pelo ator Paulo Gustavo.

Todos os filmes ainda estão disponíveis na Vivo TV, seja para alugar, com preços de R$6,90 a R$11,90, ou assistir gratuitamente.

Confira os filmes mais alugados em 2017:

  1. O Poderoso Chefinho
  2. Moana: Um Mar de Aventuras
  3. Logan
  4. A Bela e a Fera
  5. Cinquenta Tons Mais Escuros
  6. Minha Mãe É Uma Peça 2
  7. Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
  8. Velozes e Furiosos 8
  9. Planeta dos Macacos: A Guerra
  10. Carros 3

 

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,2 mil cidades, sendo mais de 4 mil com rede 3G e mais de 2,3 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Pin It on Pinterest