Charlie Sheen decide aparecer no final da série “Two and a Half Men”
De acordo com a Revista “Veja”, em um surto raro de humildade na carreira, o ator/beberrão Charlie Sheen procurou os produtores da comédia “Two And a Half Men” para voltar retornar à série na última temporada, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 30 (No Brasil, chega uma semana depois, no Warner Channel). Sheen, que viveu nove temporadas na pele do milionário mulherengo Charlie Harper, deixou o programa em 2011 após brigar com Chuck Lorre, criador da série. O personagem morreu atropelado por um trem em Paris.
De acordo com o periódico americano TV Guide, Sheen se encontrou com os produtores do programa e apresentou uma proposta de retorno. “Eu os procurei e eles entraram em contato comigo”, disse . “Estamos tentando achar um jeito de fazer com que a volta faça sentido. Se eles conseguirem colocar em prática o que eu propus e quiserem me incluir em algum episódio, eu estou disponível. Eles precisam tomar a decisão”.
O ator também surpreendeu ao mostrar que não tem mais tanta raiva de Lorre. “No final das contas, o cara é um gênio” afirmou Sheen.
Apesar da boa notícia para os fãs: o roteiro da comédia teria que sofrer grandes alterações para que a volta de Charlie faça sentido. O corpo do ex-protagonista não apareceu em nenhum momento depois de ser atropelado pelo trem. Rose (Melanie Lynskey), que estava com ele na hora do acidente, disse que o corpo explodiu “como um balão cheio de carne”. Após o funeral, Alan (Jon Cryer) pegou as cinzas do irmão e as jogou no mar. Algum tempo depois, um fantasma do personagem apareceu para Alan em forma de mulher (interpretada pela atriz Kathy Bates).
Harper é citado frequentemente por Alan e Walden Schmidt (Ashton Kutcher), o bilionário da tecnologia que comprou a mansão de Harper e o substituiu na história. Sheen e Kutcher, porém, também trocaram ofensas. Em entrevista no talk show de Jimmy Kimmel em fevereiro deste ano, Kutcher disse para Sheen: “Cale a porra da sua boca!”. Um mês antes da entrevista, Sheen havia postado no Twitter: Ei, Ashton, pare de vomitar no meu velho e brilhante programa”.
