Em produção, a série “Luckboxes” promete um olhar cômico ao pôquer
Os fãs de seriados de televisão e carteado já podem se preparar para ter diversão em dose dupla. Vem aí Luckboxes, uma nova série que aborda a temática desse esporte da mente de forma cômica e criativa. A direção é de Ryan Firpo, cineasta consagrado no mundo do pôquer pela criação do documentário de longa-metragem “Bet Raise Fold” (2013) – algo como “Apose, Aumente, Fuja”, termos comuns ao esporte, que comandam a ação na mesa –e conta também com a produção executiva de Jason Somerville, reconhecido jogador de norte-americano da modalidade.
A ficção tem como cenário a Grande Recessão que os Estados Unidos enfrentou em 2009. Os dois irmãos, Ariel (Taylor Cross) e Sean (Austin Arnold), precisam encontrar uma saída para pagar a hipoteca da casa da família, onde passaram a infância, e evitar um leilão judicial. Eles acabam achando a solução nas mesas de feltro onde se aventuram como jogadores iniciantes de poker online. Como você deve esperar de uma boa série, há certos conflitos no caminho. Mas a ação propiciada pelo esporte – tão comum a algumas produções cinematográficas, como Casino Royale – faz com que o público perca o fôlego e nunca saiabe o que esperar. Ou melhor: qual carta esperar.
Os acontecimentos ao longo da história garantem muita ação, emoção e boas risadas. Luckboxes é uma série cômica que está sendo produzida para serviços de streaming e canais a cabo, com episódios de 30 minutos.
Ainda não foi divulgada oficialmente a data de estreia, nem o canal, mas trata-se de um lançamento muito aguardado pela crítica, dado o background da produção e o argumento para o enredo e roteiro.
Confira abaixo o trailer:
LUCKBOXES // Original Series Trailer from Ryan Firpo on Vimeo.
