Irmão de Pablo Escobar pede à Netflix para revisar segunda temporada de “Narcos”

Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Roberto Escobar, irmão do narcotraficante Pablo Escobar (1949-1993), divulgou em comunicado na última terça-feira (5) que vai pedir à Netflix para conferir a veracidade do conteúdo apresentado na segunda temporada da série “Narcos”, estrelado pelo brasileiro Wagner Moura.

“Trata-se de algo que envolve a mim, minha vida, a da minha família e a do meu irmão. Acredito que ninguém no mundo pode determinar a validade deste material como eu”, escreveu Roberto em seu comunicado, pontuando que seu pedido está sendo feito “unicamente por caráter informativo”.

A Netflix ainda não se posicionou oficialmente sobre o pedido de Roberto, nem revelou detalhes sobre a nova temporada da série, que estreia no dia 2 de setembro. As informações são do jornal Extra.

Pablo Escobar chegou a ser o 7º homem mais rico do mundo graças ao seu domínio no tráfico mundial de cocaína. À frente do Cartel de Medellín, ele chegou a movimentar mais de US$ 60 milhões durante o auge de sua carreira, respondendo por cerca de 80% da cocaína movimentada nos EUA.

X

Pin It on Pinterest

X