Vivo Play cria seleção especial para celebrar o mês das mães

Vivo Play cria seleção especial para celebrar o mês das mães

O mês de maio, conhecido por celebrar o Dia das Mães em seu segundo domingo, chega com uma seleção especial de filmes para os clientes Vivo Play celebrarem a data. A plataforma de TV e vídeo da operadora criou uma pasta intitulada “Mulheres Exemplares”, com diversos títulos de mulheres e mães destemidas e corajosas para serem assistidos, como “Jojo Rabbit”, “Downton Abbey”, “Joy”, “O Escândalo”, “O Quarto de Jack”, entre muitos outros.

Todo o conteúdo pode ser acessado através da TV, notebook, tablet e smartphone. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. Além destes títulos, estreia neste mês na plataforma os filmes recém-saídos do cinema:

· O Chamado da Floresta – 06 de maio
· Os Órfãos – 06 de maio
· Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion – 07 de maio
· O Preço Da Verdade – 14 de maio
· O Caminho de Volta – 14 de maio
· Um Lindo Dia Na Vizinhança – 22 de maio
· Cats – 27 de maio
· Dolittle – 27 de maio

Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 93.6 milhões de acessos (4T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.2 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share – e mais de 1.2 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,5 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (39,4%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T19).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Compartilhar: