“A Lei do Amor”: Magnólia armará para separar Pedro de Helô

(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Magnólia (Vera Holtz) começará a mostrar a sua vilania nos próximos capítulos de “A Lei do Amor“. Ela contratará Suzana (Gabriela Duarte) para separar Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond).

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Magnólia tomará a decisão e pedirá conselhos ao marido, Fausto (Tarcísio Meira):

– Esta moça que está aí fora é bonita, atraente. Sinto que o Pedro pode se interessar por ela, Fausto!

– Para despertar o interesse do Pedro, essa moça vai precisar ser mais do que bonita e atraente, Magnólia! – responderá o empresário.

– Ela abriu mão de um emprego em São Paulo para cuidar do sobrinho órfão! Esse é o tipo de história capaz de comover seu filho! Faça-lhe uma proposta, diga o que pretendemos! – pedirá Magnólia ao marido.

A vilã conseguirá contratar Suzana como secretária e mostrará para ela uma foto de Pedro, que despertará o interesse da moça. Depois de conhecê-lo, Suzana resistirá ao plano de Magnólia:

– Dona Mág, isso não está certo! O Pedro gosta dessa moça!

– Essa moça está usando o Pedro pra destruir meu marido! O plano dela é acabar conosco! Eu não gosto desse tipo de jogo, mas a integridade da minha família está em risco! E você sabia disso desde o princípio! Não estou entendendo sua hesitação! Porque é evidente que você gosta do Pedro! – dirá Magnólia.

– Por isso mesmo! Eu me sinto mal, dona Mág! – confessará.

– Então, fique à vontade para pedir demissão! – ameaçará a megera.

X

Pin It on Pinterest

X