Adriane Galisteu esclarece briga com Boninho: “Não fui pedir emprego”

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

Adriane Galisteu voltou a falar sobre a polêmica que viveu com Boninho em 2015. Sem oportunidades na TV aberta, a apresentadora esclareceu que o encontro que ela teve com o diretor global não foi para negociar a sua ida ao “Vídeo Show”, como foi veiculado na época.

“Eu fui fazer uma reunião com o Boninho, mas quando cheguei lá na Globo encontrei com editores de jornais e revistas. Não ia perder o meu tempo precioso com o Boninho para avisá-lo que encontrei dezenas de pessoas pelo caminho. Eu estava indo fazer uma reunião, não fui pedir emprego. No dia seguinte, saiu em todos os lugares que eu estava na Globo”, recordou Adriane Galisteu.

Na época, Boninho fez questão de desmentir os boatos assim que a notícia começou a repercutir na imprensa. Irritado, o diretor disse que a atitude da apresentadora foi um “grande jogo de mídia e trabalho de marketing”.

“A gente ia ter uma segunda reunião, mas, pelo jeito, não vai rolar. Quero deixar uma coisa clara: eu não plantei essa notícia. Mas aí ele usou o Twitter e fez um comentário deixando a entender que eu fui uma pessoa ingrata. Queria eu ter o poder de fazer esse show de marketing”, desabafou.

O programa bateu recorde negativo de audiência com a participação da apresentadora.

X

Pin It on Pinterest

X